BATOM LIQUIDO MATEFIX DA EUDORA: ROSA ESTONTEANTE

20 de setembro de 2017

Olá minha gentennn linda!
E o tempo passa veloz como um raio e já estamos em fins de Setembro e o Outono já chegou aqui na Suiça. Mais uma resenha de um dos meus batons líquidos queridinhos. 
Eu sei que vocês já o conhecem de muitos carnavais, mas para mim tudo que é do Brasil é novidade mesmo que tenha uns 3 anos, pois o acesso aqui é difícil.
A minha amiga e cantora Priscila de Oliveira, me enviou muitos produtinhos diretos do Brasil e um deles este batom da Eudora. E mais uma vez eu me surpreendo com um batom brasileiro.
São 5,4 g distribuídos em uma embalagem de plástico resistente, onde se pode ver bem visível o nome da marca e o nome da cor. Usei-o várias vezes, sendo no calor e no frio e a consistencia e textura variaram muito de uma temperatura para a outra. O batom tem um aplicador comum mas que se pode fazer uma aplicação correta sem muitos erros. A textura em dias frios é consistente, pigmentada e duradoura. Realmente dura muito nos lábios. e a cor é mesmo ESTONTEANTE! 
Infelizmente por causa da minha alergia, me é quase impossível usar qualquer item de maquiagem que seja, até mesmo um simples batom ou gloss. Sendo assim aproveito as estações de Outono e Inverno para usar toda a maquiagem acumulada nas gavetas. Que não são poucas 😊 (e as vezes me pergunto o que fazer com tanta coisa!)

O que diz no site: Batom Líquido Matte Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.
No site diz que o batom contém manteiga de karitè e de fato os batons líquidos de longa duração tendem a ser um pouco secos e este da Eudora não é. Usei, Gostei e Aprovei! No site da Eudora custa 35,99 Reais. Sinceramente não acho muito para um batom da qualidade que é, acho que vale a pena! 
Quem aí já usou? De todos da Eudora qual o que voce achou mais bonito? E uma pergunta intrigante: Porque os batons escuros conseguem durar mais tempo que os bantons nude? 
Bjo gde e até o próximo post! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!