QUANTO CUSTA COMER NA SUÍÇA?

7 de junho de 2017

Olá minha gentennn!
Muitas pessoas me perguntam quanto custa comer em um restaurante aqui na Suiça. Mas existem alguns quesitos para dar para voces uma noção de preço. Cada cantão suíço tem uma média de preços de acordo com o poder aquisitivo. Por exemplo: comer em um restaurante na parte francesa sairá bem mais caro que na parte italiana. Mas vai depender muito, o que voce come, se bebe vinho aberto ou fechado, aperitivo, digestivo. Geralmente saímos para comer em um restaurante. (vamos mais vezes a Itália por custar pouco e se come muito bem). 
Um dos meus lugares preferidos por aqui fica na Valle Maggia. 
O Restaurante, Pizzaria e Bar Quadrifoglio, tem um cardápio variado, farto e com preços justos.  
O atendimento é simpático, eficiente e trabalham alguns portugueses, onde o próprio gerente é português e super capacitado para o negócio.
No site do Quadrifoglio voce encontra todas as informações sobre o cardápio, preços, vinhos e sobremesas, e muitas fotos das dependências do restaurante, que é aconchegante, simples e despojado. 
No cardápio tèm alguns pratos típicos de outros países, como o Bitoque, típico prato português que consiste em  bife, ovo e batatas fritas. Relevem na foto, doei minha gema ao marido, porque não me agrada ovo com gema mole.  Em comparação, preço-qualidade-tamanho, vale a pena a maior parte dos pratos do cardápio. Principalmente para as crianças. As porções são abundantes e na maioria das vezes temos que ajudar as crianças a comer. O paladar e o tempero são fantásticos.
Mas durante a semana, o restaurante oferece um Menu bacana por um preço incrível, com entrada, prato principal e sobremesa, que vale super a pena! Este Menu na foto abaixo fora 17.90 CH. Uma verdadeira pechincha contanto a qualidade. 
Mesmo que você esteja de dieta eu recomendo MUITO este Tiramisú de manga que é maravilhoso e nunca comi em outro lugar, só aqui mesmo. Vale a pena cada colherada, apesar do acumulo nas nossas ancas. kkkkkkk
Para fechar um cafezinho, porque ninguém é de ferro.  Este é o preço médio de um café espresso, a não ser que você o tome a beira lago, onde é mais caro. 
No final de tudo a conta rondou os 100 Francos Suiços, o que para 2 adultos e 2 crianças, com  vinho, sobremesa, café, não está nada mal.  Eu recomendo, e espero que voce tenha gostado da dica. E se voce estiver na dúvida, ESTE POST NÃO É PATROCINADO!

Ristorante, Bar, Pizzeria Quadrifoglio
Via Cantonale - 6673 Maggia
Horário de Abertura: 
Segunda a Sexta: 06:00 á 24:00
Sábado e Domingo: 08.00 á 24:00

BJO GDE e até o próximo post!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Muito bom saber desses valores. Beijinhos, Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RO, tem muitas outras dicas de restaurantes que quero dar! Apesar de não gostar muito de falar sobre comida, acho que vale para orientar quem quer dicas de restaurantes! bjo gde e volte sempre

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!