MAC COLEÇÃO CHRIS CHANG VERMILLION VEE

19 de janeiro de 2017

Olá minha genten linda!
Há tempos que não faço resenhas de batons da MAC. Mas confesso que pelo preço que andam custando me super desanimei de comprar. Aqui na Suiça, no site da marca os preços são um bocado salgados, mas nem tanto comparados com batons da L Óreal, por exemplo. E como eu tenho MUITOSSSS, prefiro não exagerar, pois me dá pena ver a gaveta cheia e não conseguir usar todos. 
Neste post faço uma breve resenha do VERMILLION VEE da Coleção do Chris Chang, da designer de moda chinesa. Dentro da coleção com vários itens tem 5 batons com cores bem características, e o que mais me encantou foi o de tom avermelhado. As embalagens da coleção são lindissimas, muito coloridas e com aspectos chineses adornados com vários outros aspectos globais de uma antiga forma de arte chinesa.
O Vermillion Vee, é descrito como um " vermelho verdadeiro puro". No caso ele é mais puxado para o coral, tem uma consistência muito agradável com uma boa duração. Tem acabamento mate, mas é preciso retorcar se for comer ou depois de algumas horas. 
Para conhecer outros batons de coleções limitadas da MAC, acesse o video abaixo e para ver mais resenhas e fotos de outros produtos da MAC ckique aqui
Bjo gde e até o próximo post!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!