PORQUE BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA!

20 de julho de 2016

Oi genteenn!
Nossa, quanto tempo não passo por aqui! Muitos fatores me manteram afastada. 
Crianças de férias, afazeres domésticos, e alguns acontecimentos que me 
deixaram um tanto desanimada desse mundo youtubiano, que fascina mas muitas vezes são só intrigas!
Tenho assistido muitos youtubers que mereceriam milhões de inscritos (que no fundo, números não são nada, mas são!) e alguns outros que não valem nada, nem na palavra muito menos no caráter. Gente grande brincando ainda de adolescente, tendo piti por nada, ou vendendo-se para alguma marca só para fazer videos de recebidos. Muitas blogueiras brasileiras são cópias fiéis das blogueiras americanas, copiando até a música de entrada. 
As pessoas por outro lado idolatram seres muitas vezes vazios de conteúdo e sem sentido e de um fanatismo assustador! E quem tem algo para contar e compartilhar não passa de um mero contador de histórias sem interesse nenhum. 
Inveja minha! Claro que não! Sei o quanto é necessário empenhar-se para obter algum retorno profissional no meio dos blogs. Para que programas como o Big Brother se temos no Youtube milhares de pessoas que compartilham sua vida todos os dias na Internet. Alvo de todo o tipo de pessoas e comentários. E é aí que a coisa pega!!!!!!! Gente disfarçada, através de perfis fake, que acabam com o ódio impregnado nas almas, infectando nossa auto estima sem piedade. Sem coerência, sem respeito, sem nada. E nós, que doamo-nos tanto para fazer aquilo que gostamos nos vemos cercados de ódio e maldade gratuita. 
Fiz um video falando sobre isso, se voce quiser assistir clique abaixo e deixe a sua opinião.
Já pensei muitas vezes em deletar tudo e viver uma vida normal, mas cada vez que alguém me escreve eu sinto-me uma traidora ao pensar sobre isso. 
Quem me acompanha sabe que eu tento ao máximo fazer postagens regulares mas é bem dificil, estando em outro país, seja pelos horários, pelas sintonias das estações do ano, dos acontecimentos globais e ainda mais a educação dos meus filhos requer muito de mim. Orientando, auxiliando, fazendo meu papel de mãe. 
Mas enfim, estamos aí, até quando a vida deixar, porque eu sou brasileira e brasileiro não desiste NUNCA!
Bjos gdes pra voces que estão sempre comigo, o meu mais profundo e sincero 
MUITO OBRIGADA! 


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Nem pense em parar de escrever ou fazer vídeos, e eu fico como?
    Críticas sempre vão haver, pessoas medíocres vivem pra infernizarem as outras, nunca, jamais baixe a cabeça ou pense em parar, você é autêntica e isso incomoda, quem tem luz incomoda quem vive na escuridão, e você tem muita luz e uma alma linda, já disse isso em outros comentários no insta, sua alma é linda, você é transparente, um ser de luz, abençoada, fica com Deus... Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Neilza, se é assim que voce me vê eu fico tão envergonhada, pois não sei retribuir tanto carinho! mas as vezes paguei um preço alto por causa da minha transparência sendo taxada de invejosa e intriguista. Mas enfim, o povo adora um mimimi né! bjo enorme com muito carinho e respeito! Muito obrigada!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!