É SÓ UM MOMENTO TRISTE...VAI PASSAR!

31 de março de 2016

Olá pessoal!
Sei bem que estou afastada nos últimos dias e muitas de vocês me perguntam por inbox e mensagens, o que está acontecendo. Por ter um canal no Youtube e dividir muita da minha vida com vocês, isso não quer dizer que eu queira ou tenha que dizer tudo o que acontece comigo. Pouquíssimas pessoas sabem o que vem acontecendo e apesar de eu ter vocês como minhas "companheiras" no caminho da vida virtual, também não quero essa super exposição sobre mim e minha família. 
Desta vez não me sinto a vontade de me expor. Nem todas as pessoas são suficientemente compreensivas e sempre julgam o que não devem julgar, pois cada um é livre para decidir o que é melhor para a sua vida. 
Realmente não esta sendo muito fácil, mas sei que vai passar como tudo na vida...
Um problema de certo insignificante comparado com uma doença, mas que nos deixa triste e incapacitados na mesma. Não tenho cabeça para postar nada, muito menos vídeos. 
Só quero ficar quieta, curtindo meus filhos, e agradecendo a Deus tudo de bom que ELE me dá todos os dias. 
Por isso peço que vocês tenham um pouquinho mais de paciência que logo, logo estou na área. 
E para quem esta numa situação complicada e triste como eu, não se apavore! Acredite que o Pai te dará a inteligência e a lucidez de tomar o melhor rumo para resolver os seus problemas. Não se desespere. Para tudo existe um remédio, menos para a morte. Porque a morte não é existe, é vida do lado de lá da estação...
Muito obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo, um bjo gde e até o próximo post!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Elisa,te desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus te dê forças para superar tudo e que logo,logo vc possa estar com a gente novamente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Elisa,te desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus te dê forças para superar tudo e que logo,logo vc possa estar com a gente novamente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Elisaaaaa.... Fique bem e espere o tempo que precisar, curta sim seus filhos e coloque Deus sempre na frente, bju no coração

    ResponderExcluir
  4. Elisa sei que neste momento vc quer ficar quietinha no seu canto, curtindo sua família, e acho que esta sim é a melhor maneira de nos sentimos melhor e passar por estes momentos que a vida tem, não sei o q vc esta passando, e nem quero invadir sua privacidade, te acompanho a tempos, e desejo o melhor do mundo para vc ! espero que o que for que esteja acontecendo que passe logo, e quando vc estiver pronta e com este sorriso lindo de novo no rosto, saiba q estaremos aqui te esperando como sempre, Deus te abençoe, beijos

    ResponderExcluir
  5. Força Elisa Elinda!!!!
    Sua alegria está fazendo falta no YouTube, porém há momentos que precisam de introspecção...te cuida querida 😘

    Beijocas aqui do Allgau, sul da Alemanha,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Sabe querida,Já passei por uma situação super complicada mas acredite que tudo passa,Deus é grande,curta sim seus meninos e que sejam imensamente abençoados,entretanto,fico aguardar no canal,a sua volta e alegria,bjinhos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!