A SEGUNDA CHANCE E O DESABAFO

21 de janeiro de 2016

Olá queridos leitores e inscritos do canal! Tudo bem com vocês?

Feliz 2016!Mais de um mês se passou e eu aqui na pauleira. Realmente não tive tempo para o blog pois me foquei um pouco mais no canal, e acabei por ter uma grande desilusão. Três vídeos denunciados por conteúdo improprio pelo Youtube (que de impróprio não tinham nada), estou impossibilitada de carregar vídeos por 2 semanas e só me resta esperar a decisão do Youtube. 
Acabei por fazer outro canal que também não deu certo e me sinto muito mal em ver vocês pulando de galho em galho. 
Me desculpem, não foi minha intenção
Inicialmente minha vontade era parar com tudo, aproveitar a situação para dar um basta, pois o tempo que oferecemos a esse hobby (ou trabalho, como vocês preferirem chamar) é muito. Mas tendo imenso carinho e respeito por todos que me acompanham e me dão tanta força que não consigo virar as costas a tudo! 
Havia muito mais neste post, mas eu tive que apagar dada as informações bombásticas que obtive do Brasil. 
Meu canal foi denunciado por 4 pessoas e todas com o IP da Suiça. Estou neste momento humanamente chocada e sem rumo. Vocês podem dizer para que eu não me deixe afetar pela inveja e recalque, mas o que esta envolvido é muito mais do que isso. 
Peço muitas desculpas pelas últimos acontecimentos, não foi minha culpa! Sempre fiz tudo com muito amor e respeito. Sinto falta de vocês quando não posto, sinto falta dos comentários, sinto falta do carinho imenso que vocês me dão, mais do que me dá a minha própria família. 
E eu sou e serei eternamente grata a todos vocês, independente do que venha acontecer. 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

17 comentários:

  1. Elisa, como assim 4 denuncias? Que absurdo é esse, meu Deus ! Seu canal é maravilhoso, adoro suas resenhas, suas dicas, "nossos" bate-papos, digo nossos porque me pego respondendo e comentando com você :) Que gente mais infeliz pode fazer uma coisa dessas, meu Deus? Não deixe seu canal de lado, não pare....eu adoro te assistir e sei que muitas pessoas compartilham da mesma opinião que eu. O que se poderia fazer para te ajudar? Se existir algo, que nós suas amigas do outro lado da telinha podemos fazer, nos diga. Eu adoraria de coração poder te ajudar. Adoro o Abafa, adoro você. Estarei sempre por aqui. Bjo e um forte abraço ! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Elisa que chato... Não fique desanimada,tente tirar um aprendizado de tudo o que acontece na sua vida. Não se deixe abater,pois certamente isso será incentivo pra essas pessoas que fizeram isso com você. Espero que tudo dê certo! Bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Elisa que chato... Não fique desanimada,tente tirar um aprendizado de tudo o que acontece na sua vida. Não se deixe abater,pois certamente isso será incentivo pra essas pessoas que fizeram isso com você. Espero que tudo dê certo! Bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Elusa, um abraço bem carinhoso pra vc. No fim tudo dará certo! !

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito Elisa minha nossa parece coisa de filme o pessoal nao tem mais nada pra fazer nao do que meter nariz na vida alheia e de quem so ker ser feliz meu DEUS k mundo é esse!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente que só vive com o mal dos outros Elisa força foco é fé. Não desiste o que vem do esforço é recompensado pelo divino. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  7. Gente que só vive com o mal dos outros Elisa força foco é fé. Não desiste o que vem do esforço é recompensado pelo divino. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. "Tamu juntu "n desista,persista.... um bjo boa sorte... Vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  10. Nao desanime Elisa, voce vai conseguir superar isso! Estamos com voce sgora e sempre! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Elise, que chato!!! Eu admiro muito vcs que fazem vídeos e tem meu respeito, pq n deve ser fácil abrir sua "vida " se expor tanto e receber esse tipo de coisa!!! Mas queria pedir que não desista, vc me ajuda muito aqui na Suíça com suas dicas... Não desista do que vc ama fazer por causa de outros, vc tem que continuar a brilhar, se n brilhasse não teria pessoas com INVEJA de vc!!! Bjos tenha calma, tudo passa! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  12. Moro na Suíça a 1 ano e 2 meses com minha família... muita coisa sobre o país aprendi no seu canal. Acompanho você sempre.. Adoro esse seu jeito divertido de ser.. tmb temho um blog. Olha ja nao sei quantas vezes pensei em parar de escrever.. mas continuo firme e forte, sou da mesma opinião que você 😉. E sobre as denúncias é aquela velha história... o sucesso alheio incomoda muita gente. Reverte a seu favor. Estamos aqui ansiosos por mais videos. Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Moro na Suíça a 1 ano e 2 meses com minha família... muita coisa sobre o país aprendi no seu canal. Acompanho você sempre.. Adoro esse seu jeito divertido de ser.. tmb temho um blog. Olha ja nao sei quantas vezes pensei em parar de escrever.. mas continuo firme e forte, sou da mesma opinião que você 😉. E sobre as denúncias é aquela velha história... o sucesso alheio incomoda muita gente. Reverte a seu favor. Estamos aqui ansiosos por mais videos. Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável!!! mas a vida é assim mesmo, na verdade desconfiamos já de quem estamos falando, não desiste não! bola prá frente, um dia saberás o quanto foste forte e corajosa. Basta dizer o quanto fizeste para ajudar a vida de algumas pessoas que estavam como nós duas no fundo do poço, conseguiram sair de lá pela tua mão ,coragem e fé. Não desanima filha, pois Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  15. O Senhor é teu Pastor e com ELE nada te faltará.

    ResponderExcluir
  16. Não te sintas no deserto pois o GRANDE PAI também lá andou para repensar neste mundo de provas.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!