RESENHA: BATOM ROUGE DIOR 759 ROSE PALMARES

14 de junho de 2015


Olá Gentennn!
Tenho este batom a muito tempo e é ridículo dizer, mas quase não uso, apesar dele ser lindo e ser de boa qualidade. 
Eu comprei este batom com o meu primeiro salário quando me mudei para o cantão italiano aqui na Suiça, comprei na Manor e paguei tão caro que sempre tenho dó de usar. Naquela época eu não entendia nada de maquiagem e se soubesse não o teria comprado, ou teria comprado um batom de acabamento matte. 
Este batom da Dior, o 759 Rose Palmares, é um rosinha, muito bonito, combina com tudo e todos os tipos de pele, mas na minha opinião ele é MUITO CREMOSO, fazendo com que o batom não dure nem 1 hora nos lábios.
Toda hora tenho que ficar retocando e se você comer ou beber então, ele desaparece. Eu sei que o acabamento dele não oferece muita duração, mas acho exagerado, um batom tão caro, ter tão pouca duração. O mesmo aconteceu com o batom, que ganhei de presente, da  YVES SAINT LAURENT 101 VIOLET SINGULIER, também não dura muito, e não deve ter sido baratinho. Este batom da Dior, eu paguei na época, CHF 56.00,  o equivalente a 150 Reais aproximadamente. 
A embalagem é simples mas sofisticada e muito resistente. 
Fica a dica para quem gosta de batons cremosos e hidratantes. Outra dica de batons nesta categoria é o da Chanel  ROUGE ALLURE 138 FOUGUEUSE
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Olá, Elisa!!! Esse batom é mesmo muito lindo, pena durar pouco nos lábios!!! Mas, vale a pena levar e retocar, rsrsrsrs Showwwww!!! Elisa, como faço para compartilhar no face o seu blog? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA FATIMA! TENHO QUE MUDAR O ICONE DE COMPARTILHAM,ENTO DO FACE AQUI NA BARRA LATERAL! VIXI, NAO TENHO PACIENCIA NENHUMA DE RETOCAR!!!! KKKK BJO GDE E OBRIGADA PELA SUA VISITA

      Excluir
  2. É uma cor clássica e muito elegante! O problema de batons cremosos é que saem rapidamente! Torna-se chato já que temos batons que duram muito mais tempo e com preços bem mais em conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. ISABEL! FICAR RETOCANDO TODA HORA NAO é MINHA PRAIA! BJO GDE

      Excluir
  3. Engraçado. Quando a gente vê um produto super caro, temos a errônea crença que ele será a perfeição. O batom é lindo, a marca por si só transmite fascínio, mas como você mesmo falou, não dura muito tempo nos lábios. Ainda bem que você NÃO é do tipo de blogueira que fica se escondendo atrás de jabá e fala mesmo todos os prós e os contras dos produtos. Parabéns pelo trabalho!
    Ah, e sobre o batom, acho que vou continuar de vult mesmo que é baratim*, rs. Tem mais haver comigo.
    Super beijo, fica com Deus e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS DA VULT SAO LINDOS! QUEM ME DERA TER TODOS!!!! SAO EXCELENTES, SO AS EMBALAGENS QUE NAO SAO NADA ASSIM ALEM, MAS A QUALIDADE é EXCELENTE!!! BJO GDE E OBRIGADA PELA VISITA

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!