COMO MONTAR O GUARDA ROUPA PERFEITO!

5 de junho de 2015

Olá genten linda! 
Parece muito fácil mas não é tão simples assim! 
De praxe, nós mulheres somos chamadas de consumistas comprando muitas vezes aquilo que nunca iremos usar. Para acabar com esse mito e desperdício, temos que entender, de acordo com cada corpo, profissão e estilo, qual seria o guarda roupa ideal para cada uma de nós. Aqui abaixo eu te mostro em percentagens como deve ser constituído o seu guarda roupa. Lembrando que esta não é uma regra fixa é apenas uma idéia para orientarmo-nos melhor na hora das compras, para saber exatamente aquilo que precisamos e aquilo que não nos faz nenhuma falta. 
Quando se trata de peças românticas, elegantes ou esportivas, os vestidos tem um potencial muito alto. Os de seda e algodão podem ser usados em qualquer estação. o bom dos vestidos e que você tem um visual completo podendo mudar de estilo variando sapatos, bolsas e acessórios! Peça perfeita para todos os guarda-roupas.

As bolsas são um acessório delicado, mas o melhor é escolher uma que realmente você se apaixone e ter no seu guarda-roupa as cores básicas primeiro. O melhor investimento são duas bolsas ao ano, que seja de boa qualidade. Invista em cores como nude e preto que são coringas, e depois parta para as coloridas, mas tenha cuidado para não colorir demais o visual!
Tem aquelas para todos os dias que podem ser divertidas e coloridas para sair da mesmice e dar um toque de alegria a lingerie, as de algodão são as melhores principalmente para quem é alérgico. E existem aquelas para as ocasiões especiais, e ai você solta a sua imaginação abusando das rendas, tules e fios dentais. 
Qualquer que seja o estilo, modelo ou tecido, essas são peças fundamentais de estação. Os mais clássicos, você deve escolher em cores básicas e fáceis de combinar. Para o resto, use sua imaginação nas cores, estampas e comprimentos. 
Tudo bem se você gosta de dormir com camisetas esburacadas ou apenas velhinhas e uns shorts. Mas de vez em quando, conceda-se a um pouco de amor, com conjuntinhos mais sensuais. Mesmo que você seja solteira! 
Com strass, pingentes, brilho, pedras, simples, maxi ou mesmo exagerados, os colares são peça fundamental para o look. Você não precisa escolher, todos os colares completam um visual. 
Umas belas calças de corte clássico deixa qualquer mulher elegante. Para dias informais um shorts ou saia com estampas geométricas, e para os dias de muito calor, um jeans leve
Cabelos em um rabo-de-cavalo ou em coque e um belo par de brincos compridos sao uma dupla vencedora na hora da pressa ou da falta de ideias. Deixando o visual requintado e iluminado. 
São perfeitas com saias e calças. se tiverem algum detalhe, usa com saltos altos para não parecer um pijamão!
No nosso guarda-roupa nunca são demais. Mesmo que você pense que tem muitos, acredite, não são! Se você deve correr o dia todo, escolha ballerinas, rasteiras ou saltos pequenos a médios, e se nada te impedir, arrase a noite, com um salto vertiginoso! 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!