COLEÇÃO WASH & DRY BRONZING POWDER MATTE BRONZE DA MAC

12 de maio de 2015

Olá pessoal!
Hoje trago-vos mais uma resenha de um produto surpreendente, mas infelizmente pelo lado mais negativo da palavra. Quem me acompanha na Fan Page no Facebook e no Instagram viu que eu postei as comprinhas que eu fiz na MAC SUÍÇA dos itens da coleção Wah & Dry e percebeu a minha indignação sobre esta coleção. Também fiz um video mostrando os produtos, clique aqui para assistir.
Um dos produtos que comprei foi este pó bronzeador, o BRONZING POWDER na cor MATTE BRONZE que no site parecia uma cor  mais escura, mas a pigmentação é bem mais fraca. Na minha opinião é um bronzer muito amarelado e por ser bem fininho fica difícil esfumar na pele. Já testei com a pele mais húmida  e não obtive um bom resultado. E com a pele seca nem pensar, mancha horrores e não fica nada bem. A durabilidade é boa, mas é uma obra aplicá-lo e esfumá-lo. Mais uma vez feito, o produto fixa e realmente dura muito. 
Paguei CHF 37.00 (aprox. 110 Reais) e sinceramente não é o meu melhor bronzer! Confesso ter ficado desiludida. 

Difícil foi até fazer o swatche! Esse é o perigo de comprar on line e uma vez testado, você não pode devolver. Creio que vai demorar para comprar outro produto da MAC. Fiquei traumatizada ! kkkk Ainda bem que gostei mais do pó iluminador da mesma coleção, o HIGH-LIGHT POWDER FRESHEN UP DA MAC


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!