RESENHA: LINHA TEA TREE DA THE BODY SHOP (PELES OLEOSAS)

23 de março de 2015

Olá pessoal!
Hoje trago-vos a  marca The Body Shop, pela primeira vez no blog e conto a minha experiência com os produtos da Linha Tea Tree. 
Há tempos que ouço e vejo vídeos das meninas falando sobre os produtos da marca mais especificamente os produtos desta linha para as peles oleosas. Aqui em Locarno, tem uma loja da The Body Shop, e a vendedora extremamente simpática, educada e prestativa me deu várias dicas sobre como usar os produtos. A minha intenção era comprar um esfoliante e acabei saindo de lá com uma mascara facial   e uma esponja vegetal para ajudar na higienização do rosto para remoção das peles mortas. Ela me explicou algumas coisas sobre as peles oleosas, que principalmente o que torna uma pele oleosa além da genética, é a alimentação. E acabei por " descobrir " e ter certeza que a minha pele afinal é mista, oleosa somente na zona T, no inverno e normal nas outras partes no verão e mais seca. Comprei o esfoliante o , TEA TREE SQUEAKY-CLEAN SCRUB que promete limar a pele tirando as células mortas e desobstrução dos poros. É indicado para peles manchadas, no meu caso, tenho áreas com vermelhidão. 
Sobre o produto acima, o esfoliante, não vi rigorosamente nenhuma diferença no meu rosto, principalmente nas zonas de vermelhidões. Custou CHF 24.50 (aprox. 75 Reais) mas foi um investimento furado. reprovadissimo para a minha pele!
Esta esponjinha facial vegetal que promete no auxilio da remoção de peles mortas e limpeza profunda na pele, é na minha opinião, casco de cavalo. Extremamente áspera para a pele do meu rosto, mesmo ao ponto de ser impossível o uso. Mas para o corpo ela até é OK. Custou CHF 3.90 com duas unidades (aprox. 12 Reais).
E para finalizar, a mascara para limpar a pele das impurezas que foi um verdadeiro desastre no meu rosto, pois deixou-o muito seco. Custou CHF 5 (aprox. 15 Reais a porção para uma aplicação).
Balanço geral, aprendi que nem tudo que dizem que é bom ou caro é realmente bom. Mas claro para sabe disso é preciso testar na nossa pele. Não comprarei nenhum dos produtos acima novamente! Peninha!!!! E você já usou esta linha? O que achou?



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!