O CHARME DOS CABELOS CURTOS DAS FAMOSAS

23 de fevereiro de 2015

Olá pessoal!
Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu tentei mais uma vez ser loira. Já havia tentado em 2012 ser loira mas não tinha tantos conhecimentos como hoje. Tentei novamente em final de 2014 e mais uma vez sem sucesso, pois fui traída pela minha paciência que foi bem menor do que a minha vontade de ser loira. Mas ver os meus cabelos tão frágeis e emborrachados sinceramente me deixou muito desanimada, fora todo o trabalho da manutenção, que realmente tomava muito o meu tempo. Isso porque que eu tinha colocado na cabeça que iria deixar os cabelos cresceram, e eis que ouço a cabeleireira me dizer aquilo o que eu tanto temia, que somente com um corte curto para eliminar todos os fios estragados, resolveria o meu problema. Sim, estou arrependida! A minha falta de paciência mais uma vez arruinou o meu árduo desejo de ser loira. Até dias atrás eu me via no espelho e não me reconhecia. Já não estou habituada a cor castanha e realmente o loiro dá  mais luz e alegria ao rosto, rejuvenescendo-o, principalmente se você já estiver a beira dos 40 anos. Infelizmente quanto ao corte nada posso fazer a não ser esperar que os cabelos cresçam novamente. Mas quanto a cor, sempre se pode fazer algo. Fui a Internet pesquisar sobre cabelos curtos depois que vi os cabelos da atriz Claudia Raia e da socialite Kim Kardashian. 
Realmente a liberdade dos cabelos curtos é sem igual, basta somente habituar-me a idéia (e ao espelho). Mas quanto a cor, ainda estou analisando... e garanto que teremos novidades dentro breve.





Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!