VERÃO: VAMOS COLOCAR AS PERNAS DE FORA?

6 de novembro de 2014

Vem chegando a estação mais amada de no mínimo metade das pessoas no mundo: o VERÃO!
E com isso fora as leggings, as calças de tecidos invernais, as meias-calça...
Com a chegada da primavera/verão precisamos preparar as pernas para esta estação envolvente e fresca que vem por aí. Pernas tonificadas e lisinhas é o que toda mulher deseja nesta época do ano. E para isso é preciso um programa de ataque para conseguir recuperar as suas pernas em tempo record.
EXERCÍCIOS: Com o calor, o nosso metabolismo da uma reviravolta e as pernas são as que mais sofrem. Para ajudar na circulação venosa e linfática pedala! Pedale 3 km ao dia seja de bicicleta em movimento ou aquelas paradas onde você não sai do lugar. Outros exercícios que ajudam são natação e hidroginástica. Fazendo exercícios você alivia a tensão e peso nas pernas, favorecendo a circulação. 
INCHAÇO: Banho de imersão com agua morna e sal grosso, que é descongestionante e mais 10 gotas de óleo essencial de alecrim, que age na pele como um calmante, aliviando o cansaço. 
DEPILAÇÃO:  Antes de arrancar os pêlos com a cera, esquenta as pernas com um jato de agua quente, os poros se abriram e você sentirá menos dor. Se você usa um aparelho depilatório, faz uma esfoliação para tirar as células mortas. Não use sempre o mesmo processo depilatório, alterne com gilette, creme e cera. Os pelos encravados devem ser deixados em paz. se você forçar em querer tirar todos os pêlos encravados, acontecerá de deixar pequenas cicatrizes nas suas pernas. O melhor a fazer é esfregar ligeiramente as pernas com uma esponja natural debaixo da agua no banho, e em alguns dias os pêlos saíram para fora. 

1. Relaxlegs Méthode, Jeanne Piaubert aqui por 113.90 Reais; 2. Total Regenerating Body Cream, Shiseido aqui por 424.90 Reais; 3. Madapollam Body Scrub, & Other Stories aqui; 4. Olio Elasticizzante, Rilastil aqui; 5. Spray Pétillant Corps, Maria Galland; 6. Body-Slim Siero Gel Snellente, Lierac; 7. Rimodellante Aree Critiche, Dermolab; 8. Ananas Cell Crema Corpo Superattiva, L`Erbolario; 9. Modellante Interno Coscia e Ginocchia AEF, PUPA.

EFEITO SLIM: faça uma compressa com argila e enrole as pernas com molhadas em água gelada e vinagre de maçã. Deixe secar tudo. Enxagúe e massageie com um creme ou gel anti-celulite nas coxas e tornozelos.
PERNAS TORNEADAS: Se mesmo fazendo exercícios você ainda não conseguiu as pernas torneadas que tanto sonha, vai um truque fácil com autobronzeantes. Nas áreas dos músculos das pernas coloca um pouco de autobronzeante e esfume bem. Assim suas pernas parecerão mais definidas!

Bjo gde e até o próximo post!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!