VOLTEI !!!

13 de julho de 2014

Ninguem saberá o quanto perderá se não arriscar-se a perder! 
Nada é nosso definitivamente e infinitamente!
Li esta frase: Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou " do Nelson Mandela, e confesso que nunca imaginei que me encaixaria perfeitamente nela depois deste tempo sem internet! Muitos de vocês me perguntaram qual era o sentimento de estar longe das redes sociais, como estava sendo a minha vida fora do mundo youtubiano, e aqui estou para responder. 
Em um primeiro momento, única palavra define esta experiência: LIBERDADE! Afinal, desde 25 de Junho que estavámos sem acesso as redes sociais. No inicio foi um pouco perturbador, mas depois de 4 ou 5 dias, o fato de não ter a "obrigação" de estar sempre on line, ajudou-me muito nas tarefas cotidianas, tive mais tempo para mim, mais tempo para os meus filhos. era muita pressão seja nas postagens, ou na rapidez de responder os emails e inbox. Estava mesmo muito cansada de toda essa pressão sem sentido que muitas vezes tirava-me o sono. Nao que isso nao continue acontecer, mas é muito mais consciente que antes. Dei-me ao luxo de pôr-me limites! Dei-me ao luxo de descansar e ir para a cama dormir as 9 h da noite, pois o dia a seguir seria duro como o anterior. 
Fiquei completamente longe de tudo e todos, pois em 01 de Julho meu celular avariou e eu tive que enviá-lo para o conserto, e ainda não esta pronto! 
Pensei mesmo em desistir de tudo, como muitas vezes já me pensei, maspor todas as mensagens de carinho e atenção dos inscritos e leitores, eu nunca conseguia chegar aos "finalmentes". E desta vez não foi diferente! 
Mais uma vez agradeço a vocês que estão do outro lado da tela, que me acom panham, que torcem a favor e que me recebem com tanto carinho dentro das vossas vidas! 

NÃO DESISTIREI NUNCA DE VOCÊS!!! 

Vocês são o motivo de tudo pelo qual é feito o canal. Muito obrigada mesmo!
Espero a partir de segunda-feira, dia 14/07/2014, poder postar videos com mais frequencia com assuntos do vosso interesse! Hoje é domingo, 13/07/2014, dia do aniversario do meu pai. Como muitas de vocês sabem, meu pai está aqui na Suiça de ferias, e eu estou mesmo aproveitando esse tempo e brincando muito com os meus filhos e o meu pai. Terça-feira é aniversario do meu filhinho mais velho, 4 anos. Meu Deus, como o tempo voa!!!!!!!!!!!
Se vocês tiverem alguma sugestão de vídeos, é  deixar nos comentários abaixo!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou!
    Aproveite a visita do seu pai, pois é sempre bom estarmos com a familia. Afinal nos que moramos longe, vivemos sempre com saudades, né!
    Deus te abençoe e bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marlinda, é verdade! Estou aproveitando muito o meu pai, pois quando ele for embora, eu nao sei quando vou ve-lo novamente! Assim é a vida, mas esta é a parte triste em que ninguem pensa!!!!!! Bjo gde e obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. Sempre que penso no verbo "blogar" penso nessas responsabilidades e penso em desistir antes mesmo de começar. Mas eu não deixo o meu bloguinho de lado por nada! Eu gosto mto de blogar e agradeço muito as amizades que fiz através das redes sociais. Seja bem vinda de volta a esse mundo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natinha! Realmente as vezes é um pouco dificil, mas a gente conhec4 tantas pessoas bacanas que a vontade ultrapassa a dificuldade! Bjo gde e obrigada pela visita!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!