RESENHA: BATONS MARCHETTI

4 de junho de 2014

Olá pessoal, hoje trago-vos mais uma resenha de batons, e desta vez a marca escolhida foi a MarchettiGanhei-os de presente da minha amiga Érika do canal BeautyquimForam os primeiros batons da marca e confesso que gostei muito, apesar das embalagens. São ótimos batons, duração textura, pigmentação. São cremosos sem serem melequentos, como sempre digo, não consigo usar batons melequentos (estou somente agora aprendendo a usar gloss exatamente da sensação melequenta que dava antigamente, mas hoje com a tecnologia nos cosméticos encontramos bons glosses no mercado que não oferecem essa HORRÍVEL sensação).
As cores são muito lindas. Tenho as cores 11, 60 e 76. Confesso que a cor 76, não é o roxinho que eu esperava ser, ele é bem subtil. Mas os outros dois são fantásticos. Sempre me deparo com embalagens muito mal acabadas, frágeis ou onde é difícil encontrar o nome do batom, e desta vez não foi diferente. muito difícil de ver as cores, elas são afixadas com papel no fundo da bala, o que perde completamente o charme em nome do custo, enfim... Os preços são bons, pelo que me informou a Érika, em torno de 8 a 12 Reais, o que para um batom nacional não é mal de todo! O que a indústria nacional poderia mudar e melhorar são as embalagens! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. O primeiro batom vermelho que comprei na vida é da Marchetti, tem o fundo rosa lindo lindo. O que me incomoda é o cheiro! Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MAQGUIZINHA, POR ACASO, O CHEIRO NAO ME INCOMODA, AINDA! KKK BJO GDE E OBRIGADA PELA VISITA

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!