QUAL A DIFERENÇA ENTRE STYLING X LEAVE IN?

11 de maio de 2014

A designação de leave-in da-se a produtos que não passam por agua. Normalmente esta designação aplica-se em produtos de lavagem e tratamento, como e o caso do condicionador que tradicionalmente necessitava de enxaguar. Já os produtos de styling aplicam-se na criação e finalização de penteados, como fixadores, géis, espumas, etc. 
Abaixo algumas opções: 


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Bom dia Elisa!! Gostei de saber sobre a definiçao de tais produtos! Quero aproveitar para comentar que essa semana comprei uma mascara para reconstruçao dos cabelos e na primeira aplicaçao a impressao durante a lavagem é que nao tivesse feito nenhum efeito...ao secar ja percebi como estava macio. Na segunda aplicaçao que fiz durante a semana foi um fenomeno. O ideal dizem que é usa 1x na semana, mas para cabelos danificados ou como nòs que temos agua muito calcaria, nao vejo problema em usar mais vezes. Estou gostando e queria dividir com voce, quem sabe voce prova ou mesmo ja provou este produto. O nome é : Keratin logy "Programma di ricostruzione Avanzata" cabelos danneggiati ou trattati(com tinta etc). A marca è by sunsilk. Vem 200ml. beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI DAPHNE, EU FUI PROCURAR NO GOOGLE E LEMBREI DE TER VISTO NO ESSELUNGA. NUNCA TESTEI, MAS AGORA A FORMIGUINHA DA CURIOSIDADE ATIçOU E QUANDO FOR LA VOU VER!! KKKK A SUNSILK é UMA BOA MARCA, GOSTO MUITO! BJO GDE E MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!