FILME DA SEMANA: RAMLEELA e GUZAARISH (FiLMES INDIANOS)

16 de abril de 2014


RAMLEELA


Um dos filmes mais lindos dos últimos tempos! Uma historia de amor que toda mulher quer viver! 



Sinopse do filme:  Em uma vila de Gujarati , Ranjaar , famosa por sua fabricação e venda de armas e munições desinibida ( armas são vendidas como vegetais no local ), dois clãs, Rajari e Sanera , estão às turras uns com os outros ao longo dos últimos 500 anos. O filme abre com uma violenta discussão entre os dois sobre questões mesquinhas. Meghji ( Abhimanyu Singh) , um Rajari , sai para matar Bhavani ( Gulshan Devaiah ), que é um Suneda , após as últimas tentativas para matar o filho do ex . Bhavani é quase morto quando Ram (Ranveer Singh) intervém e salva-o , apenas para ser repreendido por Meghji , que é seu irmão mais velho. Todos os anciãos Rajari estão irritados com mentalidade de fazer trégua com outro clã de Ram .

Durante o festival de Holi, Ram corajosamente entra na casa dos chefes Sunera e faz brincadeiras com Leela ( Deepika Padukone ), enquanto sua mãe, Dhankor baa ( Supriya Pathak ),  chefe do Saneras , está ocupada organizando uma festa para a filha. Kanji , irmão mais velho de Leela , irritado com a entrada de Ram na casa, suborna o policial local para invadir a casa de Rajari , mas o plano dá errado com táticas de RAM. Ram e Leela se envolvem e planejam fugir . Mas as coisas se tornam sombrias quando Kanji mata acidentalmente Meghji , e por sua vez é morto por Ram .
Para fugir do sofrimento, Ram e Leela fogem e se casam. Mas os amigos de Ram rastreia-os e enganam Ram , fazendo-o bêbado e enviam um SMS sobre sua localização para o Saneras do telefone de Ram . Na manhã seguinte , Leela é levada à força de volta para casa por Bhavani , seu primo , enquanto Ram é saudado como um herói pelos Rajaris por sujar a reputação de Leela, e sua chefe .
Leela ainda mantém a fé em Ram e envia Rasila ( Richa Chadda ) , viúva de Kanji , para dar um ultimato a Ram para levá-la embora. Ela , no entanto é molestada por amigos de Ram e quando Dhankor baa descobre isso, ela envia Bhavani e outros homens para assaltar Kesar ( Barkha Bisht Sengupta ) , a viúva de Meghji .
Ram faz tempestades na casa de Leela e incapacita os guardas com uma única mão . Ele, então, pede  a Dhankor baa para considerar a negociação de paz , após o que ela o convida para uma função em casa com a intenção de matar Ram . No entanto, durante o evento, Bhavani secretamente atira e fere seriamente Dhankor , e os Rajaris são acusados ​​de atacar Dhankor baa .
Leela é nomeada chefe e fica ocupada cuidando de sua mãe. Ram e Leela amargamente realizam uma negociação com Sarpanch mas Bhavani manipula as coisas e faz com que Leela cegamente assine um documento ordenando o assassinato dos Rajaris .
Durante o Dusshera , como o desfile Ramleela está terminando, muitos Rajaris são mortos e a aldeia está à beira da guerra . Ram e Leela acreditam que eles são os únicos proprietários da vida um do outro. 

TRAILER DO FILME RAMLEELA

GUZAARISH

Sinopse do filme: Ethan Mascarenhas, um dos maiores mágicos do seu tempo, ficou imobilizado com uma lesão na coluna vertebral durante os últimos 14 anos da sua vida. Porém, ele ainda consegue espalhar magia e esperança através do seu humor irreprimível para cada ouvinte do seu programa de rádio. Ethan, é auxiliado a cada momento da sua vida pela sua enfermeira, Sofia D'Souza. Entre eles existe um amor formoso, no seu silêncio implícito, e no 14º aniversário do seu acidente, Ethan, faz uma petição ao tribunal que choca o mundo e deixa Sofia, num impasse. Ethan, luta para exigir o direito mais básico a que todo o ser humano tem direito, o direito de acabar com a sua própria vida.







TRAILER DO FILME GUZAARISH

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!