PARTICIPAÇÃO DAS LEITORAS: EVELYN RAZ

28 de janeiro de 2014

É muito bom receber mensagens e emails das leitoras e seguidoras que me são tão queridas! Com a autorização da Evelyn, venho compartilhar um email que ela me enviou demonstrando um pouquinho como era a vida dela em Israel! Muito obrigada querida senhora por compartilhar connosco a sua experiência de vida em um país que creio que poucas de nós conhecemos realmente! Obrigada mais uma vez a Evelyn pelas fotos que me enviou! 
Oi Elisa!!
Meu nome é Evelyn Raz e moro aqui em Israel tem 30 anos!! Você manifestou um certo interesse sobre como é a vida aqui  quando em um dos seus vídeos eu dei a minha opinião ,então vamos lá!!
Antes de tudo sou carioca e judia .Quando tinha 20 anos conheci o meu futuro marido que é israelense no Brasil (ele veio conhecer a família por parte de mãe que também são brasileiros e cariocas).
Tenho 50 anos ,duas filhas moças Aline de 27 e a menor Shany de 26 anos. Meu esposo se chama Moisés !!   
Israel é um pais de primeiro mundo, não falta absolutamente nada aqui do bom e do melhor!!
Seria como a Suíça se não fosse a eterna luta com os palestinos !!!
Não vou entrar em discussão política com você agora porque não sei o quanto, realmente voce sabe do que se passa no oriente médio!!!
Temos tudo do bom e do melhor aqui; Ikea,casa Armani (móveis),carros de tudo que é marca...
Restaurantes, boates, cafés. Maquiagemmmmmmm de todas as marcas (kkkkkkk,amooooo)!!
Por favor não confunda Israel com o Marrocos ou Arábia Saudita!!!! (tipo a saudosa Jade da novela com véu e tudo)!!! rsrs
Moro em Tel Aviv , uma cidade super moderna ,com restaurantes ,bares, shopings, e boutiques.
Enfim temos de tudo aqui!!! Muitas brasileiras católicas aqui morando (muitas mesmo), porque conheceram os maridos israelenses no Brasil (israelense adora viajar), e aqui a grande maioria delas tem um alto nível de vida (melhor do que no Brasil para muitas delas), os israelenses são um povo super simpático, não tem nenhum preconceito, são abertos, inteligentes e aceitam o diferencial de uma maneira muito positiva!! Eles adoram o Brasil, a música! A população é constituída em sua maioria de judeus oriundos de todos os países do universo.
     Fui a primeira brasileira a abrir uma boutique de biquínis brasileiros aqui            em Tel Aviv por quase 20 anos e só fechei por que já estava de saco cheio!
EVELYN RAZ
Bjo gde e até o próximo post! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Que maravilha Evelyn que der tudo de bom pra ela em Israel, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a história. E a Evelyn é muito bonito. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA é LINDONA DRIII!!! DA PARA PERCEBER QUE é UMA MULHER DE CLASSE! BJO GDE

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!