PINCEL DE BLUSH DA MAC: REPROVADO

6 de janeiro de 2014

Olá genten linda! 
Hoje estou um pouco tristinha!
Ganhei do meu marido de presente de casamento um kit de pincéis da coleção Stroke of Midnight. Feliz, usei dois dos 5 pincéis que vem no kit. Nenhum problema até ai. Mas para o meu espanto depois de usar uma única vez o pincel de blush, ele começou a deformar e sair cerdas no meu rosto conforme esfumava o blush. Fiquei desesperada! Mais do que pelo dinheiro que havia investido nesses pincéis, mas sim, uma empresa multinacional que afirma a qualidade dos seus produtos, vender um pincel de tão baixa qualidade. Eu já havia notado que eles eram feitos na China, mas em nenhum momento questionei o fato. Não conformada, fui até  a fan page da MAC no Facebook e deixei a minha insatisfação, mas sinceramente não acreditando que eles fossem me responder, pois eu já havia tido desilusões com outras duas empresas: a MITU e a BELLIZ. 
fui surpreendida positivamente, pois a MAC respondeu a minha reclamação e me pediu para mandar-lhes um email explicando qual era o problema, e o melhor, na minha língua mãe, o português. Me lembrei de imediato que estava tratando com uma empresa conceituada, e não uma empresa de " fundo de quintal" que não liga a mínima para os seus consumidores. 
Por isso estou fazendo este post para enviar a MAC para que o problema seja resolvido. Pois eu tenho certeza de que eles resolveram o problema ao meu favor por serem uma empresa de renome, qualidade e respeituosa para com seus consumidores. 
Quem acompanha o canal e o blog sabe que eu preso a transparência completa e total das minhas opiniões sobre os produtos que aqui apresento. Não sou patrocionada por nenhuma empresa ou loja e portanto dou a minha sincera opinião sobre tudo!  Espero a resposta da MAC sobre o acontecido com o pincel para vos dizer que nível é a empresa quando se trata de resolver problemas com os consumidores. 
O que aconteceu foi que ao usar o pincel de blush do kit citado acima, na primeira vez de uso ele começou a deformar e a soltar cerdas conforme eu esfumava ainda no meu rosto! Deixo as fotos do pincel abaixo:
Este é o estado do pincel da MAC do Kit  Stroke of Midnight, depois de uma única vez de uso!
Pacientemente fui procurar nos meus outros pincéis algum que tenha ficado dessa forma... e não encontrei nenhum. A parte os pincéis da Essence, Catrice e Ebelin que são mais molengões, mas nenhum solta cerdas e eu já tenho-os a quase 1 ano. Os da Sigma, Real Techniques e Ecotools são de ótima qualidade, e com um preço mais elevado, também não soltam cerdas e não estão deformados e estão em uso pouco mais de 9 meses.
Aguardo a resposta da MAC para poder vos dizer qual a solução que a empresa tomou para resolver o problema!
NUNCA DEIXE AS COISAS COMO ESTÃO SE ALGO NÃO LHE SATISFAZ. SE VOCÊ ACHAR QUE FOI LESADA NOS SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR, NÃO SE AFLIJA, NÃO SE ACANHE E NÃO TENHA MEDO. RESPEITOSAMENTE EXPONHA SEU PONTO DE VISTA A EMPRESA OU LOJA E PEçA UMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA. VOCÊ TEM O DIREITO DE TER AS SUAS DUVIDAS E INSATISFAÇÕES SANADOS PELA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO OU O PRODUTO. E NÃO SE ESQUEÇA DE IR ATE O ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR MAIS PRÓXIMO DA SUA CIDADE! 
FAçA VALER O SEU DIREITO!!!  #dicadoabafa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Acho q o pior é criar uma expectativa com um produto e depois acabar se decepcionando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM TE DIGO, ARIANE! ENVIEI O PINCEL PRA MAC DA SUIçA COMO ELES ME PEDIRAM POR EMAIL, E ATE AGORA NADA!!!!!! BJO GDE DESILUSAO TOTAL...

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!