RESENHA: ÓLEOS PARA OS CABELOS: SYOSS X L´OREAL PARIS

26 de dezembro de 2013

Existem muitos óleos para os cabelos no mercado. Para todos os bolsos e para todos os gostos. Um dos mais famosos pelo menos aqui na Europa é a coleção recente da L´Oreal Paris dos óleos extraordinários. Basicamente eles consistem em nutrir, hidratar, controlar o frizz e dar brilhos aos cabelos. Mas nem sempre nossos cabelos se adaptam a eles. 
Os dois tem um preço razoável, o da L´Oreal Paris custa em torno de CHF 14.90 (aprox. 35 Reais) e o da SYOSS CHF 1No meu caso já usei dois óleos diferentes e não deram certo, deixando meus cabelos  pesados e sem balanço, mesmo colocando somente na parte das pontas, pois o frizz, no meu caso não me preocupa. Nos dois casos repassei esses produtos para a minha mãe, que tem cabelos bem ressecados, encaracolados, tingidos e bem secos. E nos cabelos dela funcionam muito bem. Ainda não comprei nenhum óleo novamente com medo de que mais uma vez não funcione nos meus cabelos. Estou usando um óleo que a minha mãe trouxe do Brasil. Um elixir com óleo de Argan. 
Estes dois produtos, o da L´Oreal Paris e o da Syoss, são muito bons para cabelos secos, ressecados e mal tratados,  mas para os meus cabelos, eles não funcionaram. Deixam meus cabelos opacos, pesados e sem vida!
Infelizmente para mim são PRODUTOS REPROVADOS!
E voce, ja usou estes produtos, ou usa algum oleo nos seus cabelos? Funcionam? Deixe abaixo a sua opinião!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários:

  1. Eu particularmente não uso óleo nos cabelos os meus cabelos ficam muito ressecados com eles, Elisa passando pra desejar boas festas e uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO CONTRARIO, MEUS CABELOS FICAM ENSEBADOS! BJO GDE E OBRIGADA PELA VISITA LU

      Excluir
  2. Gostei muito da dica pois já ia comprar o óleo extraordinário da elseve mais como o meu cabelo já é pesado por natureza ñ vou comprar mais valeu pela dica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS VEZES ARIANE, O QUE NAO é BOM PRA MIM PODE SER PRA VOCE. MEUS CABELOS SAO FINOS, LEVES, COM VOLUME E OLEOSOS NA RAIZ E SECO NAS PONTAS! TALVEZ ATE VOCE GOSTE! PRA ISSO VOCE TEM QUE USAR E FAZER O TESTE! BJO GDE

      Excluir
  3. Caramba eu adorei o da L'Oreal, meu cabelo ficou com super brilho. Testei começando por 4 pumpadas, pois com cabelos cacheados geralmente precisa de mais mesmo e o cabelo ficou mega pesado, daí fui diminuindo até que 1 pumpada (que é o recomendado) foi suficiente, só passando nas pontas. Parei de usar pq resolvi cessar um pouco com os óleos, pois gosto do efeito dos cachos bagunçadinhos, mas usaria novamente sem problema.
    Nossa, tanto tempo sem postar e sem visitá-la, tá tudo tão diferente! Parabéns pelos posts! Continuo gostando demais do que escreve. Estou tentando repaginar meu blog, deixando de vez a idéia de escrever para manter um público assíduo. Gosto de escrever sobre produtos de pele e problemas que as pessoas possam vir a ter, pesquisando sobre assuntos menos famosos e temas que possam realmente ajudar o público específico.
    Vou continuar voltando por aqui, não esqueci não!
    Beijo carinhoso.
    Mag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MOçA LINDA, MINHA MAE TAMBEM GOSTOU MUITO, MAS ELA TEM OS CABELOS BEM DIFERENTES DOS MEUS! EU SEI MAGUIZINHA QUE VOCE TEM SUA VIDA SUPER AGITADA! NAO SE PREOCUPE COM FREQUENCIA, BASTA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E OPINE QUANDO ACHAR INTERESSANTE FAZER DEIXANDO PRA MIM A SUA OPINIAO! EU é QUE NUNCA TZENHO TEMPO PRA NADA ULTIMAMENTE! CONFESSO QUE ESTOU UM POUCO CANSADA! BJOS ENORMES QUERIDA!!!!

      Excluir
  4. Elisa....eu uso os dois em conjunto. Meus cabelos são normais e descobri o Elixir da Syoss por acaso na casa de uma amiga...Este primeiro vc deve usar para tratar ou para fazer escova. Quando termino a escova, ainda com o cabelo aquecido utilizo o da L'oreal....ficam maravilhosos...mas tem que usar na medida certa...Duas gotas apenas do Syoss e no máximo três do da L'oreal. Aliás sempre preciso mandar buscar o Syoss na Europa, pois o fabricante me informou no 0800 que este produto destina-se apenas ao mercado europeu dos grandes magazines e não é comercializado no Brasil por não ser um produto popular e sim de uso profissional...Sempre me dá uma mão de obra danada quando preciso...Enfim os dois estão aprovadíssimos!! bjs querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sil, como as coisas mudão de uma pessoa para outra não? Nao me adapto com esses oleos, mas a minha mae adora! Eu acho que é porque os meus cabelos sao muito fininhos e oleosos. Talvez seja por isso! Porque eu vejo tanta gente falar bem que eu fico até sem graça!!!! Bjo gde e obrigada pela visita e desculpa a demora em responder!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!