OS BIKINIS QUE USAM AS SUÍÇAS!

12 de agosto de 2013

Fica muito difícil denominar que bikini usam as suíças, já que a maioria das pessoas que vão ao Lago Maggiore nos lidos de Ascona, Locarno, Tenero, são estrangeiros, principalmente holandeses, alemães, franceses, belgas, italianos. Os bikinis são muito lindos em estampas, cores e tecido, mas sempre temos o problema da calcinha do bikini que é SEMPRE MUITO GRANDE. Mas muito mesmo! Raras vezes vejo uma mulher com um bikini estilo " BRASIL ". Ainda no domingo passado (11/08/2013) vi uma moça com um bikini bem, mas bem pequenino e até chamei a atenção do meu marido! Fiquei espantada de ver, provavelmente aquele bikini era brasileiro, pois eu não conheço nenhum lugar pela Europa que tenha bikinis tão pequenos. E para que vocês possam visualizar o que digo, fiz algumas fotos das pessoas que estavam tomando sol a beira lago. Todas tem uma florzinhas ocultando seus rostos, pois claro, não quero problemas de direitos de imagem. Peço apenas que vocês prestem atenção nos bikinis que na maior parte das vezes não valoriza o corpo da mulher européia, que não é uma brasileira nas formas, mas também tem curvas! Acreditem!!!
OBS: Algumas fotografias pecam na qualidade pois tive que tirar puxando a modalidade zoom ao máximo.
Fato MUITO INTERESSANTE é que a européia faz topless sem nenhum pudor! Para ficarem sem a parte de cima do bikini, não fazem problemas! Em contrapartida para usar um bikini menor que lhes valorizem as formas, não são capazes! Difícil entender. 
O que você achou? deixe sua opinião? Seu bikini é estilo fio dental, ou mais largo! Eu uso maio, pois depois das crianças a minha barriga ficou muito grande e eu me sinto muito desconfortável para bikinis. 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários:

  1. por isso os grigo qdo vem p ca ficam abestalhados,nossos bikines parecem tiras,kkkkkkk,bjinho

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo, esse negócio de topless e quando a gente usa um biquini mais curtinho elas olham diferente, vai entender?
    Eu já usei biquini fio dental mas eu não me sentia muito à vontade hoje em dia prefiro os mais vestidinhos. sem preconceito nenhum com quem usa. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Leka, deve ser dificil pra elas usarem biquininhos quando fazem topless. Eu moro aqui ha mais de 10 anos e ainda nao consegui entender a razao! bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  3. Nossa, esse é um dos problemas que tenho por aqui. Ainda não consegui comprar a parte de baixo do biquini por aqui. Mas meu marido quase teve um ataque com a parte de cima dos meus biquinis! Resultado: comprei a parte de cima aqui na Itália, mas a parte de baixo preferi manter a brasileira. Meus biquinis tem dupla cidadania! hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi boa Larissa, biquinis com dupla nacionalidade! So faltava!!! BJo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  4. Eu quando vou ao Brasil trago um estoque de biquini, sinceramente nao gosto do modelo das calcinhas daqui, adoro a parte de cima europeia acho que da super sustencao aos meus seios, ai trago al calcinha de la neutras, compro aqui neutra e uso metade de cada hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é tupiniquim tem sempre um maneira de se virar nos 30!!!!!! Rainha, bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  5. Bom, nunca fui a Europa nem nada, mas toda vez que eu ia comprar biquini ou maiô aqui no Brasil era um saco! Essa coisa de ser "missão quase impossível" aqui comprar uma calcinha de biquini que tampe a bunda e não fique "entrando" é dose. Como se toda brasileira gostasse de fio dental ou peças muito decotadas. Acho que tanto aqui quanto lá, deveria haver variedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom; aqui variedade nao existe, é tudo grande mesmo! Bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  6. Realmente, os biquinis brasileiros são lindos!!! Ah, eu só uso maiô...Sou barrigudinha, né?!?

    ResponderExcluir
  7. Os biquinis delas tampa tudo muito diferente daqui do Brasil, beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!