COMO APAGAR AS MARCAS DE BATOM

16 de agosto de 2013

Sempre acontece de ao bebericar um café ou mesmo comer com um garfo, e deixar a marca do batom, principalmente batons vermelhos. Creio que seja um gesto completamente deselegante e anti-higiénico!
Por isso fique atenta: a regra é geral e simples, para ser educada com você mesma, pois é muito desagradável ver uma mulher " marcando " todos os utensílios que estão disponíveis a mesa, simplesmente antes de começar a beber ou comer seja o que for, pegue num pedaço de papel qualquer, (mais elegante ainda é uma mulher prevenida, tenha sempre um lencinho de papel na sua clutch ou bolsa) pressione os lábios para que a maior parte do batom seja absorvida por ele e assunto encerrado. Você não precisara se preocupar com as transferências do seu batom em qualquer lugar! 
Crédito da foto: clique aqui
Crédito da foto:clique aqui
 Crédito da foto:clique aqui


                                                             Crédito da foto:clique aqui



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Que post legal! Você tem razão... é muito chato quando a gente vai jantar em algum lugar (principalmente na casa de amigos e parentes) e depois de beber percebe que a marca ficou no copo... Adorei a dica! Agora vou poder parar de usar só gloss ou batons nude quando estiver indo a um jantar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essas regras de boas maneiras são ótimas! Serviu para mim...Com essas diquinhas vou ser mais elegante agora!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dessa dica é realmente é uma falta de educação deixar batom nas coisas, principalmente quando é num restaurante.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!