RESENHA: FINE ONE ONE DA BENEFIT

25 de julho de 2013

Olá pessoal!
Relativamente novo no mercado, a Benefit lançou um chamado de socorro para todas as mulheres que não querem perder tempo com maquiagem. A proposta é muito interessante, o Fine One One, vem para ajudar na rapidez de se maquiar, juntando  blush,  iluminador e batom no mesmo produto. Qualidade indiscutível, Benefit! Aconselho este produto para peles muito claras, pois em peles com a minha tonalidade quase não aparece (é preciso passar duas ou três vezes para que o blush seja perceptível, o iluminador é sutil e o batom nos meus lábios não aparecem). 
Completamente desaconselhável para peles morenas, mulatas ou negras. 
Muito caro! Paguei 52.00 Chf no site da Douglas. Mas eu tinha muitíssima curiosidade para saber como era o produto e abri mão dessa quantia exagerada. Na minha pele tem uma durabilidade baixíssima e a pigmentação é boa e bem suave. Não compraria novamente!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários:

  1. Achei super interessante! Pena que o preço não agrada!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Mariana, não agrada em nada! Bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. Oi Elisa! Com certeza eu vim retribui sua visita. O post tá lindo, já ouvi falar muito bem desse produto e realmente o preço tá salgado hein?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota salgado nisso, Tasia! Muito obrigada pela sua visita bjo e sucesso

      Excluir
  3. Eu amei ele, mas como disse é bem carinho né? eu não ando comprando nada amiga. Mas acho super válido quem pode testar as coisas e tem vontade de ter, comprar sem dó! pois aqui compramos e aqui fica, mas enquanto estamos aqui temos que nos fazer feliz de alguma forma.E se for para se sentir bem e ficar mais bela,melhor ainda! E que venha mais dicas! Beijos e uma maravilhosa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ivone. Não compro despudoradamente. Confesso que passei a comprar mais depois de começar com o Blog. Mas depois eu vi uma menina americana falar tao maravilhosamente dele, que eu fiquei muito curiosa. Ja mandei uma mensagem a menina perguntadno se ela estava sendo paga pelo video. Pois nao é possivel ser o mesmo produto: Ele nao tao nada de extraordinario!!! Bjo e muito obrigada pela sua visita, volte sempre

      Excluir
  4. É muita propaganda, para pouco retorno, né, Elisa? Sendo assim, eu desencano e não compro...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  5. Se for pra comprar e não ter retorno no resultado o melhor é não comprar.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!