LA REDOUTE COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2013

21 de julho de 2013

A Nova Colecção Outono/Inverno 2013 da La Redoute já esta a venda no site da loja, e como sempre peças lindíssimas a otimos preços. E continua a minha indignação sobre o porque a moda Plus Size no Brasil custa tão caro?
Abaixo algumas peças da coleção que mais saltaram-me os olhos, peças que eu compraria sem piscar. E como sou uma boa consumidora, em fins de Dezembro e meados de Janeiro este site entra em promoções e eu não deixarei de conferir se uma destas peças estará na lista para saldos. 


Lembrando: Algumas peças podem parecer muito caras, com preços semelhantes aos do Brasil, o que não podemos esquecer que o custo de vida na Suiça é superior ao custo de vida no Brasil. Eu até pagaria 100 Francos Suíços em um par de calças, mas não daria JAMAIS 200 Reais no Brasil, no mesmo par de calças. A minha indignação é que os preços são absurdos da moda plus size no Brasil, se computarmos o custo de vida baixo do povo brasileiro.










O que vocês acharam? Peças lindas não?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. Também acho os preços daqui um Absurdo. Por isso muitos Brasileiros vão pra fora do País para fazer compras. bj e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana, é uma pena!!! Eles poderiam abaixar os preços que provavelmente venderiam muito mais. Bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. Oi Elisa td bem, estou aqui pela primeira vez...visitando o seu blog e achei o máximo essas modelos plus size bem melhores do que as modelos "normais" bem mais bonitas com curvas bem modeladas... Deveriam de ser assim as modelos e não essa magreza toda! Vc não acha?! Bom eu acho! Adorei os vestidos e o casaco no final... Um pouco caro mas vale a pena pq roupas paras magrinhas tbm são caras dependendo da marca...Beijos Elisa tudo de bom pra vc e sucesso no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nos aqui sao preços extremamente acessiveis. Uma pena que no Brasil esta moda seja tao cara! Bjo e obrigada pela sua visita

      Excluir
    2. O que acha do meu modelo
      http://falagostosa.blogspot.com.br/2013/08/camisete-verde-cor-da-moda-pantone-2013.html

      Excluir
  3. Eu faço a roupas para mim e para algumas empresas, para mim faço plus size pois uso 58 e para as empresas somente P, M, e G e ainda vendo as minha peças e os preços referentes ai de cima realmente baratos e caros ao mesmo tempo e até mais caro que algumas que eu faço e no mesmo tecido ou melhor.
    depende muito de marca ou quantidade de tecido, tempo de costura, preço tecido e qualidade e a dificuldade em achar mão de obra qualificada, pois trabalhar com tecido plano (alfaiataria) não é trabalhar com viscolycra, tricot e viscolycra e um tecido que desvalorizar qualquer pessoa, não vejo razão em vesti um tecido deste para sair para um passeio, somente em casa ou usar para surrar.
    aquela blusa de malhar rosa ai em cima a 100 reais ta muito caro tendo em vista que ela e simples de fazer, quanto ao casaco de estampa ta barato a r$ 500 reais, pois dar muito trabalho para fazer.
    adorei seu blog
    visite meu blog
    http://falagostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moda linda as peças estão todas arrasando, também não entendo porque aqui no Brasil é bastante caro.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!