PINCÉIS NACIONAIS: MACRILAN x BELLIZ

23 de julho de 2013


Oi gentenn!
Hoje vamos falar de pincéis!
Possuo 2 pincéis nacionais, da marca Macrilan e o da marca Belliz.
O pincel da Macrilan recebi nas trocas com a Thaty Maria, (clique aqui para conhecer o canal) e o da Belliz minha mãe o trouxe do Brasil, pois eu havia lhe pedido gentilmente um pincel grande e chanfrado para blush e iluminador.
O pincel da Macrilan é extremamente macio, não perdendo nada para muitos pincéis importados. As cerdas que soltam-se deste pincel são quase nulas. A parte de metal é resistente e nem os dentinhos afiados da minha filha Rita, conseguiram amassar o metal. Além de que, quando o lavei, ele perdeu pouquíssimas cerdas e voltou ao formato original depois de seco. Não sei quanto a Thaty pagou no pincel, mas fiquei com uma excelente impressão da marca Macrilan. Este pincel de pó é EXTRAORDINÁRIO, provando que as marcas nacionais também podem ter boa qualidade. 
Em contrapartida, o da marca Belliz foi uma completa desilusão! 
Com cerdas um tanto ásperas, cada vez que passava o pincel no meu rosto deixava cerdas, e que descolou na terceira vez que eu usei. Fiquei muito desolada! Primeiro por ser um produto nacional e segundo por ter feito a minha mãe gastar 30.00 Reais a toa. E para tirar a teima, fiz o teste com os dentinhos da minha filha Rita, que conseguiu amassar completamente a parte de metal, como podem ver na foto. 
Enviei hoje (23/07/2013), um e-mail para a marca e esperarei pela resposta. Eu não espero que eles me enviem outro pincel ou qualquer coisa, pois as marcas nacionais se assustam quando digo que moro na Suiça, pois os encargos postais são muito elevados. Mas tudo bem, veremos o que dirão sobre o pincel. Se houver algumas resposta, eu vos informo.
 Pincel de pó da marca MACRILAN de excelente qualidade. APROVADISSIMO!!!
E você  qual a sua experiência com as marcas Macrilan e Belliz? Deixe a sua opinião, pois em relação ao pincel da Belliz, pois eu fiquei desolada! Espero que tenha sido apenas eu e mais ninguém  Talvez tenha tido azar com este pincel...
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Super aprovo os pincéis da "Macrilan"! Da "Belliz", eu não conheço!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os pincéis, os pincéis é essencial para fazer a maquiagem, Elisa beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!