FELIZ DIA DAS MÃES!

5 de maio de 2013

Aqui em Portugal (não sei se em toda a Europa) festeja-se o Dia das Mães, a minha "suprassumo" esta em casa, la no Brasil e eu daqui de tantos quilómetros de distancia te desejo um Feliz Dia das Mães ! Tanto para se dizer e agradecer a minha mãe que me faltam palavras para realmente demonstrar um milésimo do meu amor por esta grande mulher.
Mãe, somente uma frase te define: PARA MIM VOCÊ E TUDO!
Que o Pai Celestial te conserve viva, com saúde e perto de mim durante ainda muitos mais anos. Eu te amo!
Mãe, você vai ter que fechar os olhos e cantar esta canção junto com o Roberto e lembrar desde quando eu era pequenina e num flash todos os momentos bons e ruins vão passar e podes apostar que as lágrimas vão cair.  Sinta em cada uma das palavras todo o meu amor, a minha gratidão por tudo o que você fez por mim. Você e o pai são o meu espelho e eu fico sempre muito satisfeita quando olho no espelho da minha alma e o meu reflexo são vocês. Obrigada! Muito obrigada! Espero receber este amor tão lindo, grande e  forte dos meus filhos também.

Querida Mãe, Feliz Dia das Mães!

  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Linda homenagem, Elisa! Tenho uma ótima impressão de quem é bom filho...Vc é muito iluminada! Que Deus cubra de proteção sua mãe! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Homenagem maravilhosa toda mãe merece uma homenagem do filho beijos Elisa.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!