VESTIDOS NA MODA PLUS SIZE

5 de abril de 2013

Gosto é gosto e não discute-se, ponto e basta!
Navegando pela internet descobri alguns modelos lindíssimos e outros tenebrosos para mim, que não usá-los-ia nem sob tortura. Algumas de vocês me chamaram de antiga e fora de moda, mas para mim, é preciso estar-se bem dentro de uma roupa. Acima das fotos deixo a minha opinião de cada um dos vestidos, e não esquecendo de deixar no final do post os créditos de todas as fotos. Não sei de onde são cada um dos vestidos. Fiz uma pesquisa a esmo na net e só copiei o link das fotos para os créditos. 
Tara Lynn e Fluvia Lacerda vestem dois lindíssimos vestidos. Mas eu usaria sem medo o segundo vestido.  
Sem medo de ser feliz, eu vestiria qualquer um dos três vestidos que apresenta a modelo plus size, Fluvia Lacerda. Todos em cores lindíssimas  os dois pretos com detalhes no busto e mangas que chamam atenção para a parte superior do corpo. Todos com lindos decotes e alturas ideias para parecer mais esbelta em modelos não muito chegados ao corpo.  Aprovadíssimos!
Adorei os dois modelos! Mas não creio que conseguisse usar o segundo! Mas são elegantíssimos para um casamento ou um evento formal.
Apaixonante! A estampa na diagonal faz a figura mais longilínea  com um tecido esvoaçante  e um decote maravilhoso. Aposto que muitos, homens e mulheres, virariam os olhos para o admirar. Para mim é o tipo de vestido que chama mais atenção que a pessoa que o esta vestindo. E as combinações  das cores são fantásticas. 
Os três vestidos são lindíssimos na minha cor favorita e na altura do joelho, exatamente da maneira que eu gosto e me sinto bem.  Usaria sem medo o primeiro que veste a modelo plus size Tara Lynn, mas não usaria de certo, os outros dois. Estes modelos de vestidos plus size ficariam bem em uma mulher que tivesse formas robustas, mas não tao gorda como eu, pelo seus detalhes na horizontal, para mim reprovado. 

Os três primeiros vestidos são perfeitos, na minha ideia, mas o quarto vestido para mim, é muito feio! Não usaria, principalmente um vestido desta cor. 
Na minha opinião os modelos abaixo são o que eu chamo de "roupa pra magro", só que em tamanho plus size. Imaginem o quarto vestido sendo usado por uma moça no numero 60. Ficaria extremamente de mau gosto. Não usaria nenhum deles. Creio serem muito curtos e desconfortáveis para as minhas coxas muito grossas. Usaria a parte de cima do terceiro modelo.
O primeiro modelo de renda, se salva. Mas os outros dois: Não, obrigada!
Combinação muito alegre, ideal para o verão  Para mim que não tenho cintura, seria sem o cinto. Mas em uma plus size com formas robustas, o look esta jovial e lindíssimo!
A lindíssima recém-mamãe Mayara Russi, em três modelos um pouco pesados. Seriam peças para usar no inverno. Não gostei das mangas do primeiro vestido. 
Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não! Vestido balone e renda, Ainda mais acima do joelho? Não, muito obrigada!
E você, de quais vestidos você gostou mais???

Créditos das fotos: 
Foto 1 - Beleza Feminina 
Foto 2 - Mulher Beleza
Foto 3 - Manequim Abril 
Foto 4 - Beleza Feminina  
Foto 5 - Fashion Bubbles
Foto 6 - Loja Falsa Magra
Foto 7 - Espaço Plus Size
Foto 8 - Espaço Plus Size
Foto 9 - Fashion Bubbles
Foto 10 -Fashion Bubbles
Foto 11 - Mulher Beleza

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

22 comentários:

  1. Os primeiros são realmente lindíssimos!
    Quanto bom gosto!
    Bjs!

    www.tudodelingerie.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu site!
    Muito bacana as roupas.
    Realmente quem tem o manequim 60 fica complicado em usar muitas roupas dessas!
    Amei muitos looks expostos aqui.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que não me entendo, sou baixinha e gordinha....mas fico muito feia de vestido, acho tão lindo em qualquer mulher e em mim não vai! Acredita que não tenho nenhum? só tenho duas saias, e não ando usando! Mas um dia crio coragem e compro um! São lindo, amei o post Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é ai que voce se engana, voce so tem que comprar o vestido certo!!!!! vai ficar show de bola, aproveita e faz o primeiro video com ele!!! #voltaivone bjo gde

      Excluir
  4. Primeiramente gostaria de elogiar tua página, muito bacana!!! Gostaria de saber onde encontrar os vestidos, me ajuda?! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane, eu nao vendo nada, mas voce pode ver no final deste post, ha o link para as lojas! confira! obrigada pela sua visita bjo gde

      Excluir
  5. Adorei! Parabéns pelas sugestões. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisa! Quanto bom gosto!!!!!!! Menina que vestidos lindos, me apaixonei por quase todos, pelo menos até a metade do post eu compraria tudo, e quebraria também.rsrsrs.. As modelos também sao lindissimas!
    Mas achei que as do final realmente fica de mau gosto, eu prefiro a elegancia.
    E sobre a parte que eu gostei e que também foi a sua, é o que eu sempre digo Elisa, nao existe mulher feia, existe mulher preguiçosa (mal cuidada) e com auto estima baixa!
    Porque uma gordinha dessa bota Gisele no chinelo meu amor.
    Acho que a beleza é muito mais um estado de espirito, mental, do que fisico, e nao é hipocrisia, é o que eu realmente acredito, minha maior referencia de moda é a minha tia e ela é plus size meu amor, e eu a acho lindissima. Enfim.... Arrasou! Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO, ONDE EU ASSINO EMBAIXO???? BJO GDE


      Excluir
  8. Respostas
    1. OLA ANDREZA DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER!!! BOA NOITE PRA VOCE AI!!! BJO GDE

      Excluir
  9. Bom dia! Adorei os vestidos e principalmente aquele em diagonal esvoaçante que a modelo esta usando,como faço para adquirir um igual pra mim...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA, NAO SEI, VOCE TEM QUE PROCURAR NAS LOJAS PLUS SIZE NO BRASIL!!!! POIS AS FOTOS EU COPIEI DE VARIOS SITES!!!! BJO GDE

      Excluir
  10. Só quem está a cima do peso sabe como é dificil encontrar roupas bonitas e principalmente tamanhos grandes (plus size ) tá ai, da sim pra ficar bonita elegante mesmo acima do peso.

    ResponderExcluir
  11. Só quem está a cima do peso sabe como é dificil encontrar roupas bonitas e principalmente tamanhos grandes (plus size ) tá ai, da sim pra ficar bonita elegante mesmo acima do peso.

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo vestidos na altura dos joelhos e longos, usaria qualquer um desses, agora os curtos, nem pensar!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!