RESENHA: CORRETIVO COLOUR COPY DA DEBORAH MILANO

3 de abril de 2013

Apesar de não ter muitos problemas com olheiras, somente quando os meus filhos me deixam uma noite inteira sem dormir, fico caçando o corretivo perfeito, principalmente por causa do problema do acúmulo nas linhas finas!   Pena não ter mais disponibilidade financeira para comprar os corretivos das " super " marcas que prometem 20 coisas ao mesmo tempo só mesmo para saber se é verdade ou não. Por muito tempo fiquei encantada pelo corretivo da Yves Saint Laurent, mas depois de ver o preço e algumas resenhas onde diziam que não era essa Coca-Cola toda, desencantei. Usei 2 embalagens do corretivo Lumi Magic da Maybelline e gostava muito. Mas como boa curiosa tive vontade de explorar outros horizontes, e já comprei vários outros corretivos desde então. 
Este corretivo da Deborah, Colour Copy, cor 2 Light Rose, promete ser para todos os tipos de pele, de cor auto-adaptante, com agentes que minimizam as imperfeições e realçam a luminosidade. 
Gostei muito dele, em cobertura, duração, transferência , mas acumula e eu acabo ficando com uma aparência muito mais envelhecida do que realmente sou. O preço é pequeno, aprox. 5 Reais, e não faz nenhum milagre! Não compraria novamente!
Acabei exagerando na luz do flash, mas mesmo assim ele tem mesmo boa cobertura. Mas fiquei em duvida sobre a saliência das minhas linhas finas e rugas. E para você, quais são os seus corretivos favoritos?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Oi Elisa
    Eu não conheço a marca, e gostei muito do resultados achei ótimo. Beijos.
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU USO O DA NATURA! É UM CORRETIVO BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. Usar o corretivo é bom demais pois esconde aquelas manchas indesejáveis que aparecem, eu geralmente uso da Avon.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!