A PRIMEIRA POLÉMICA A GENTE NUNCA ESQUECE...

11 de abril de 2013

Sou um ser humano e também tenho direito a algum momento de mesquinhes E DEFESA! 
O vídeo do canal do ABAFA:  Metendo Bronca (assista aqui), surtiu qualquer opinião negativa. 
Agradeço pela dona do blog a STEFANY GONÇALVES e não a AMANDA TALINE como eu havia citado, pela publicidade gratuita do meu blog na sua fan page.  
Leia o meu comentário na pagina da Fan Page do blog em questão:  BOM DIA MENINAS! ESPEREI QUE ALGUÉM RESPONDESSE A MINHA QUESTÃO E ME PARECE QUE ELA FOI SIMPLESMENTE APAGADA OU IGNORADA. VOCÊS FORAM UM EXEMPLO ENTRE MILHARES DE OUTROS. A FALTA DA VOSSA ATENÇÃO PARA COMIGO, LEITORA,  FOI O MOTIVO PELO QUAL ME LEVOU A EXPOR A MINHA OPINIÃO. OBRIGADA POR COLOCAR EM DESTAQUE O MEU VÍDEO NA VOSSA PAGINA, PUBLICIDADE PRA MIM, JÁ QUE PEDIR LIKES, FAVORITAR é CONSIDERADO PELO YOU TUBE UM ATO FRAUDULENTO. PECO DESCULPAS POR ERRAR O NOME DA DONA DO BLOG. RECEBI ALGUNS E-MAILS DE ALGUMAS OUTRAS MENINAS QUE TAMBÉM FORAM CONTACTADAS PARA PARTICIPAR DO "CONCURSO" E ELAS TAMBÉM ACHARAM ESTRANHO O FATO DO COMPARTILHAMENTO E GANHAR MAIS PONTOS E ACABARAM POR NÃO QUERER PARTICIPAR. OBRIGADA! E EU TENHO UM NOME, CHAMO-ME ELISA.


Depois de uma certa euforia nos comentários do Facebook, percebi o quanto as pessoas podem fazer-se de desentendidas. Jamais citei o nome do blog em questão.  Então para que não hajam duvidas, pois respeito SOLENEMENTE OS MEUS LEITORES, vejo-me na obrigação de nomear o blog para que não passe por uma postura incorreta. 


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários:

  1. O que dizer sobre tudo isso não é mesmo Elisa? Aprovo seu ato heroico de tentar levar um pouco de conscientização a blogosfera! Sou exatamente como você, não peço que me sigam porque estou seguindo. Desde de 2003 na net, jamais fiz isso!
    Bem, ficou só uma questão na minha cabeça, por exemplo: Amei muito seu blog e passei a ser leitora. Como aviso isso para as (os)donas(os) dos blogs que passei a seguir, sendo que muitas pessoas não observam que acabaram de ganhar um seguidor novo, para pelo menos agradecer a gentileza da visita? Complicado essa coisa de blogar não acha!?
    Uma outra coisa, Acho legal deixar o link do meu blog pessoal para que sejam retornadas as visitas, aja vista eu ter mais de um blog, porem, outro dia parei em um blog, que a dona dizia: "comentários com links para blogs serão deletados". É errado fazer o que faço?
    É errado esse comportamento mencionado? Menina, acabaste de virar minha consultora virtual, na arte de blogar! Desculpa alguma coisa ou algum erro de Português, escrevo muito rápido e as vezes, passam desapercebidos meus erros, quando vejo, já era! Um Beijo!

    Olha ele aí:
    http://artescraps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sol, (gostei do teu nome). Não vejo nenhum problema em deixar links de outros blogs no meu blog,, até porque me facilita a vida na hora de fazer as visitas. Mas muitas não gostam ou tem medo de perder os leitores, ou inscritos, o que eu acho uma idiotice. Creio que uma visita sincera, o desfolhar os artigos para encontrar algo realmente interessante é muito importante. O comentar, e agradecer o interesse, isso sim são maneiras. Não visito tantos blogs como gostaria, pois tenho 2 bebes pequenos que exigem a minha atenção, mas me esforço ao máximo, até porque eu acho que EU tenho que divulgar o meu blog, e não usar todas as minhas leitoras, com curtidas, compartilhamentos e etc.
      Uma blogueira conceituada começou a me seguir só porque eu fui educada, pode isso??? Eu cansei de entrar em blogs e não deixar nenhum comentário, exatamente por usarem certas "obrigações": como, se deixar O LINK EU PAGO A VISITA! Isto é de extremo mau gosto, e o mesmo que me chamar de idiota. Você é parceira da Elaine do Um pouco de mim. Lindíssima blogueira com um trabalho esmerado! bjao e muito obrigada pela sua visita.

      Excluir
  2. Obrigado por corrigir o mal entendido, mas e sobre segue que eu te sigo? ninguém pediu pra vc seguir e sim participar, a parte de seguir fica a critério seu. Linda eu adorei seu vídeo, nao fiquei chateada, apenas me mostrou os pontos errados e assim que for mexer no blog vou arrumar ;) Beijos faça mais videos querida, adorei o jeito que vc expressa sua opinião quando crescer quero ser igual você. E me fala onde vende aquele anel do vídeo beijos ate mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mal entendido???? Que a dona do blog não é você???? Para que eu pudesse participar eu deveria seguir dois blogs. Mas agora isso já não interessa nada!E deixemos de sarcasmos e hipocrisia, pois eu em nenhum momento mencionei o nome do vosso blog. Cansei de circo com seus macaquinhos amestrados!!!

      Excluir
  3. amiga conhece o botão Prt Sc ai perto do f12, vai ajudar nos post :) ai nao fika essas listras nas fotos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Stefany, voce por aqui de novo??? Isso significa que voce acompanha o blog, muito obrigada!!! Entao vou te explicar, o meu teclado e bem diferente do seu, apesar dos comandos do computador serem globais. Meu teclado tem configuraçao alema e por isso esse comando nao funciona nele. Ve para mim qual seria o comando certo para o meu teclado??? Obrigada.

      Excluir
  4. Menina que coisa hein.
    Tem gente que paga uns micos, né?
    Adorei o vídeo. Infelizmente algumas meninas tem "sujado" a blogosfera com essa "coisa" de fazer de tudo para ser popular ou ter seguidores.
    Eu as vezes fico super chateada, pois faço uma baita de uma pesquisa sobre o tema da minha postagem, posto e quando chega na hora de ler os comentários... Me deparo com : "to seguindo, segue de volta"
    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situaçao frustante!!! Entendo-te perfeitamente. bjao e obrigada pela sua visita

      Excluir
  5. Os micos sempre acontecem nas redes sociais, a gente nunca esquece mesmo, Elisa beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #abafaedesencana E #euvinoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!