RESENHA: CC CREAM NUDE MAGIQUE DA L’OREAL PARIS

30 de março de 2013

Comprei o CC Cream da L’Oréal Paris por 23.90 CHF com 30 ml (mais ou menos 50 Reais) na Coop. Fiz a apresentação do produto logo quando cheguei a casa (assista o vídeo clicando aqui)
Opinião sincera: gostei, mas nem tanto! Estou um pouco intrigada no quesito duração, mas como ainda não usei com primer, não posso ter uma opinião completamente formada sobre este produto. Em comparação ao BB Cream, é mais hidratante, tem mais cobertura, o preço é mais salgado e ainda não tem muitas opções no mercado, digo de marcas acessíveis. Sei que as marcas mais caras já têm este produto há algum tempo, mas aqui no blog tenho a pretensão de sempre apresentar produtos acessíveis a todos os bolsos.
Como já vos expliquei, tenho muitas manchas avermelhadas no rosto e este CC Cream cobre-as na perfeição hidratando bem a pele. Por isso minha relutância em usar um primer, pois creio que ao aplica-lo, neutralizará o efeito hidratante do CC Cream. Precisarei de mais tempo para avaliá-lo com precisão!

L’Oréal Paris lançou 3 tipos de CC Creams (Color Correcting Creme: Creme Corretor com Cor): o Anti-Dullness  (roxo) que é revigorante e auxilia as peles mais ressecadas; o Anti-Fatigue (laranja) que reage contra o aspecto cansado e acinzentado da pele; e o Anti-Redness (verde) que age contra a vermelhidão, sendo que o creme em si é verde, que é a cor oposta do vermelho e age de modo a amenizar a coloração. Os três se adaptam a quaisquer tons de pele. O tratamento garantido do CC Cream consta de: base, primer, tratamento anti-idade e anti-oleosidade. Para garantir uma pele natural ou nude como a própria linha da L’Oréal Paris já diz. 
Em alguns blogs li que este produto contém FPS, mas não foi isso que li na descrição do produto feito no Site Oficial da L Oréal Paris nem no verso da embalagem.


O que diz no site:  Após o BB Cream, a primeira geração de híbridos entre pele e maquiagem, criando o CC Cream. Esta nova geração acrescenta correção com efeitos já reconhecidos pelo BB Cream. L'Oréal Paris oferece hoje o melhor desempenho em termos de cor. Graças à sua tecnologia, pode satisfazer as diferentes necessidades das mulheres em um gesto único: o melhor dos cuidados na eficácia de longo prazo, e resultados de correção são visíveis imediatamente após a aplicação. 
Fonte de consulta:
Site Dicas de Mulher

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários:

  1. Ola tdo bem? seguindo seu blog..

    Menina, que louco este BBc é verde e depois fica com um ótimo aspecto! Estou querendo mto experimentar o da maybelline, mas por enquanto estou sondando as resenhas...
    Adorei seus posts, bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lidia, este produto é o CC Cream. E verde porque sendo a cor contraria do vermelho, cobre a imperfeiçoes e a pele com vermelhidões, como é o meu caso! Obrigada pela sua visualização!

      Excluir
  2. Ei Elisa, adorei o video! Voce é muito simpática. :) Sobre o CC Cream da L'Oreal... eu fui na DM ha uns dias (aqui na Alemanha) e vi esses cc creams... o verde já tinha acabado mas eu testei os outros dois e tive uma impressao meio ruim. Nao sei se é o fato de eu ser excessivamente branca, mas eles nao ficaram legais nao. O que me faz preferir bb creams e cc creams orientais é a quantidade de beneficios, que é muito maior do que os ocidentais, tipo... o minimo de SPF que voce vai achar em produtos orientais é 30 PA++, alem de serem clareadores, tratam as rugas e tudo mais... E muitas vezes sao mais baratos do que os ocidentais.
    Eu tenho o Pure Aura CC Cream da marca coreana Tony Moly e é um dos produtos que eu mais gosto. Ele é um creme branco, mas na hora que voce o espalha ele fica da sua cor, pois tem cápsulas pretas, vermelhas e amarelas que estouram quando vc está espalhando. A cobertura é bem leve, mas mesmo assim virou meu produto preferido. Deixou minha pele seca iluminada e com aparencia de hidratada (porem sem ficar oleoso). Experimente depois, se voce tiver a oportunidade. Se voce gostar de uma pele mais sequinha tem o cc cream da Etude House na forma "Silky" que deixa a pele com aparencia menos brilhosa.

    To adorando seu blog... vou até seguir! ehehe
    Beijos, tudo de ótimo aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica, obrigada pelas dicas, na minha pele fica bom... Mas voce sabe que opiniao e opiniao ne? Minha prima tambem comprou e detestou... Vai entender!!! Mas como faço pra comprar produtos orientais, nao conheço ninguem das bandas de la pra me trazer, mas gostaria muito de experimentar, poderia me dar mais dicas? Obrigada pela atencao e carinho de seguir o blog. Bjao e se voce souber onde posso compra-los, ficarei grata. (principalmente este que estoura, wwooohhh!!! kkk) Volte sempre, bjao

      Excluir
  3. PARA MARCAS MARROM DE ESPINHA, QUAL COR DO CC CREAM SERIA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para manchas alaranjadas e amarronzadas, a melhor cor é o lilas! obrigada pela visita

      Excluir
  4. Respostas
    1. Putz, no Brasil ainda nao tem! quanta sacanagem!!! bjo gde

      Excluir
  5. Nossa é uma chuva de produtos novos. primeiro foram os primes e depois os BB cream e agora os CC cream.
    Eu tenho o BB cream da loreal que estou gostando muito, mas o da Maybelinne para pele oleosa corre dele kkkk. Já os CC cream só em lojinhas e não vale muito a pena porque cobram caro, e tem o frete. Então vou me virando com o que tenho. Mas Elisa você arrasou no post, ficou ótimo as fotos e você explicou direitinho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO MUITO IRADA COM OS PREÇOS DOS PRODUTOS NO BRASIL, NINGUÉM MERECE!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!