FILME DA SEMANA: AS AVENTURAS DE PI 2012

17 de fevereiro de 2013

LIFE OF PI (AS AVENTURAS DE PI OU A VIDA DE PI) - 2012
Sensação desagradável quando a maioria gosta e uma minoria não gosta. 
Tenho a impressão que não prestei atenção suficiente no filme ou sou mesmo muito ignorante para não entender uma obra prima. Mas a realidade crua é que não achei o filme assim tao fenomenal para 11 indicações ao Oscar. 
Sinopse do filme: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Assista o trailer do filme: LIFE OF PI 



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários:

  1. Oi Elisa, tudo bem?

    Tenho a mesma sensação que você. Não achei nada demais nesse filme para que fosse tão aclamado... Na real, perdi 2 horas e alguns minutos da minha vida podendo ter assistido algo mais babaca ou mais inteligente. Não sou daquelas que dizem que é bom e ponto final. Assisti "A Árvore da vida" todo e achei uma bela de uma porcaria (infinitamente pior que PI). Daí vem fulano dizendo que eu não entendo arte! kkk Faz-me rir. Se arte é enrolar pessoas por 3 horas e não passar mensagem alguma, prefiro ser leiga.

    Beijos

    Sheyla Rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa Barradas, Sheylinha, to assinando embaixo!!! kkkkk Pura e total verdade!!!!

      Excluir
  2. Vim dar uma olhada nos filmes que você gosta e vi que a maioria é indiano Elisa, quando vi este queria ver o que você achou, como meu marido chamou para ver com ele eu fui, mas nem sabia que tinha sido indicado a alguma coisa. Na verdade dormi um pouquinho e o filme parecia interminável...Gosto de filmes que parecem intermináveis ,mas que me prenda e que eu nem quero que acabe, mas este realmente não foi dos melhores, ou mesmo entediante e olha que vejo filme praticamente todos os dias...acho que dessa vez o problema não fui eu não. Mas é lógico que tem filmes que eu amo e que os outros não. Questão de gosto né? Qualquer dia digo os estilos de filme que gosto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, boa!!! do que se gosta Ivone!!! Eu e o Bruno AMAMOS filmes indianos! Mas este, foi uma mer%@!!kk bjo gde

      Excluir
  3. Só em olhar a imagem acho que não tem nada de espetacular nele, beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!