FILMES DA SEMANA: FILMES INDIANOS

27 de fevereiro de 2013

Por motivos alheios a nossa vontade (pois aqui em casa quem manda são as crianças), estamos com os horários trocados e por isso temos sessões de cinema praticamente todas as noites. Uma categoria de filmes que as crianças gostam e prestam um pouco mais de atenção são os filmes indianos. E papai e mamãe adoram filmes indianos. Acreditamos que seja por causa do colorido das roupas, musicas e as coreografias. Sendo assim, nas ultimas semanas temos assistido muitos filmes indianos, claro que não assistimos com toda a atenção devida, mas conseguimos entender o filme e o que é melhor, as crianças participam, e acaba sendo muito divertido.
Seguem para vocês algumas dicas de bons filmes da categoria.

YUVVRAAJ - 2008
Sinopse do filme: Deven Yuvvraaj é um valentão de pouca sorte, deserdado pelo pai e que sonha em ser um grande musico. Após a morte do pai, ele se esforça para se tornar bilionário no espaço curto de 40 dias depois de assinar um acordo com o pai da sua namorada Anuskha. Mas para que isso aconteça  Deven vai ter que voltar para casa. Depois de descobrir que toda a riqueza do seu pai será deixada para o irmão mais velho, Gyanesh, Deven tenta uma conspiração ao lado do seu irmão mais novo, Danny, para fazer amizade e obriga-lo a dividir a herança entre os três. So que Gyanesh é autista, que não sabe a importância do dinheiro e a herança não causa impacto sobre ele. Com dotes para a musica, os irmãos entenderam ao decorrer da historia o quanto a família é importante.
Assista abaixo o trailer do filme YUVVRAAJ

VEER - 2010
Sinopse do filme: O guerreiro Pindari Veer tem um grande objetivo na vida: derrubar o governo britanico, que numa traiçao matou mais de 4.500 pindaris.Em sua busca por vinganca, Veer apaixona-se pela princesa Yashodhar, filha do seu maior inimigo, que o deixa dividido entre o dever e o amor.
                      Assista abaixo o trailer do filme VEER


MY NAME IS KHAN - 2010
(Excelente!Um dos melhores filmes que assisti na vida.)
Sinopse do filme: Rizwan Khan, um muçulmano da região Borivali de Mumbai, sofre do transtorno de Asperger, uma síndrome do espectro autista que causa certas dificuldades na socialização. Mas Rizwan consegue viver praticamente de forma normal. Ele vive nos Estados Unidos e é lá que ele conhece e se casa com Mandira Khan, uma mulher que vive em São Francisco. Depois dos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001, Rizwan é detido por engano pelas autoridades americanas no aeroporto de Los Angeles por causa de seu incomum comportamento e pelo fato de ser muçulmano. O problema é que agora Rizwan tem seu nome numa lista de suspeitos. Para resolver essa questão, ele decide fazer uma jornada ao encontro do presidente americano Barak Obama e limpar sua ficha.

           Assista abaixo o trailer do filme MY NAME IS KHAN



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. adorei seu blog vou voltar sempre
    já estou te seguindo
    se quiser passa lá no meu também

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    beijos,sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nenhum filme indiano fiquei curiosa em assistir, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa para assistir '" My name is Khan" A sinopse me cativou!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!