FILME DA SEMANA: BAABUL 2006 (FILME INDIANO)

15 de fevereiro de 2013

BAABUL - 2006
Gosto muito de filmes indianos. 
Pois atras das historias dramáticas, musicas cheias de sentimento e belas coreografias, contam historias que poderiam ser vividas por qualquer pessoa.
País cheio de tradições e muito respeito pela família. O último filme que assisti conta a historia de uma moça que fica viuvá muito cedo e os sogros pedem para que ela case novamente. Somente assistindo para entender. Chorei, como sempre! O diretor indiano Ravi Chopra sabe como fazer as pessoas se emocionarem ao extremo! Nota 10 para o filme. 
Sinopse do filme: Avi, é um homem brilhante e ambicioso que, depois de terminar seus estudos nos Estados Unidos, retorna a casa para tomar seu lugar na empresa bem sucedida do seu pai, Balraaj Kapoor. Avi conhece uma bela e jovem artista chamada Malvika e os dois se apaixonam. Eles se casam e tem um filho. Avi esta desfrutando a vida com sua nova família  quando de repente, é atropelado e infelizmente falece. Malvika se resigna a uma vida de viúva e seu único motivo para continuar vivendo parece ser somente o seu filho. Ela fica chocada quando seus sogros lhe pedem para ela se casar novamente.

Assista o trailer do filme:BAABUL


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Eli!
    assistiu As Aventuras de Pi (acho que aí tem outra tradução).
    Liiiinda a trilha, lindas imagens, lindo filme!
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Ainda não assisti. O pai disse que era muito lindo, mas nos ainda não conseguimos ver. Agora fiquei curiosa e vou assistir. Depois te conto a minha opinião. Bjs. Tenho saudades de você, amiga...

      Excluir
  2. Esses filmes são lindos os autores são maravilhosos é sempre bom variar um pouco de estilo de filmes a gente ver mais filmes americanos, Elisa beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!