FILME DA SEMANA: OS MISERÁVEIS 2012

20 de janeiro de 2013

Les Misérables (Os Miseráveis) -  2012
Fiquei surpreendida, não esperava um filme tao emocionante e tao apaixonante. Em muitas cenas, as lagrimas não as contive. O cantar da muito mais emoção as cenas e a historia. Se ainda não viu, vá assistir. Vale muito a pena. A parte a representação de Russel Crowe que não atingiu a expectativa, mas vale  a pena do mesmo jeito. Amei!!! Lindo!!!
Sinopse do Filme: O filme é baseado no romance francês de 1862 escrito por Victor Hugo.Conta a historia que se passa em plena Revolução Francesa do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).
Enquanto isso, do outro lado da FrançaFantine (Anne Hathaway) enfrenta uma grande luta com sua filha Cosette. Ao viajar para o interior do país, a mãe deixa a menina com o casal Thénardier(Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen), que maltratam a criança, a fazem de escrava e roubam seu dinheiro. Enquanto isso Fantine arranja emprego no interior, manda dinheiro para sua filha, enquanto o casal cobra cada vez mais e mais. Um dia um funcionário da fábrica descobre que a mesma tem uma filha ilegítima, e a expulsam do emprego em que trabalha. Desolada, e sem jeito de conseguir dinheiro, ela vende os invejados cabelos e dentes, e com mais cobrança dos vilões, ela se prostitui, porém está com Tuberculose.O filme será uma comemoração aos 25 anos do musical do mesmo nome. 

Assista abaixo o trailer do filme: Os Miseráveis


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. To doida pra assistir e chorar litros neh rsrs

    Lindona adorei seu cantinho sempre q der voktarei.pra te visitar td de muito bom gosto vc esta de parabens bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser bom mesmo ainda não tinha visto ele, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme... Profundo e tocante! A chorona aqui, se derreteu...Bjos!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!