FILME DA SEMANA:BAGHNAN (FILME INDIANO) 2003

29 de dezembro de 2012

BAGHBAN - 2003

" Você nunca entenderá o amor dos seus pais por você, até que você se torne pai. "
Vocês dirão o quanto velho o filme é. De 2003.
Mas como toda arte, o tempo não importa, o que importa é a interpretação que cada um adquiriu ao entrar em contato com a arte em si. 
Este filme, é o " queridinho " daqui de casa. Perdi a conta de quantas vezes eu e o meu marido o assistimos. 
Sensacional, com uma historia envolvente (demorado, como todo filme indiano, porém alegre e cheio de cores e musicas). Choramos sempre! Sem vergonha e sem contenção de lágrimas. 

Sinopse do filme: O filme conta a história do contador Raj Malhotra (Amitabh Bachchan), sua esposa Pooja (Hema Malini) e seus filhos. Raj e Pooja sempre deram a seus cinco filhos muito amor, bem como todo tipo de conforto. Quando Raj, que gastara todas as suas economias com seus filhos, resolve se aposentar e morar com um dos filhos. Porém, nenhum dos quatro filhos biológicos aceita cuidar dos dois. Assim, os filhos acabam por separar o casal, fazendo com que cada um fique em uma casa.
A história mostra como os pais lidam com a separação e com o duro tratamento que recebem na casa dos filhos. Raj e Pooja encontram apoio de seu filho adotivo, Alok (Salman Khan), e de sua nora Arpita (Mahima Chaudhry), que os acolhem e lhes tratam como se fossem deuses.
Triste com o tratamento que recebeu de seu filho, Raj escreve um livro, Baghban, que faz enorme sucesso e lhe rende muito dinheiro.
Com o sucesso do livro, seus filhos biológicos procuram os pais em busca de reconciliação. Mas Raj os ignora e vai viver com Pooja, Alok e Arpita. 

Assista abaixo ao trailer do filme BAGHBAN:
Para ouvir a musica " Baghban Rab Hai Baghban " tema do filme, clique aqui. Vale a pena conferir também outras musicas da trilha sonora. 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Esse filme parece se emocionante quando se trata de questão de pais e filhos, beijão.

    ResponderExcluir
  2. A história desse filme me tocou! Adoro lições de vida! Obrigada pela dica, Elisa! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Seja respeitoso mesmo se tivermos idéias diferentes. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

USE AS HASTAGS #euvinoabafa E #dicadoabafa E SUAS FOTOS APARECERÃO AQUI!